A equipe do NASST (Núcleo de
Assistência à Saúde e Segurança do Trabalhador) emitiu, ainda no início deste
ano, um comunicado contendo orientações referentes à entrega de atestados
médicos por parte dos servidores do hospital.
De acordo com as informações repassadas e considerando as
medidas de enfrentamento a Covid-19, além das medidas de prevenção ao contágio
pelo novo coronavírus que prioriza a execução de trabalhos sem contato, todos
os atestados médicos deverão ser enviados para o e-mail atestadohjm@gmail.com em
até 72 horas a partir da data de sua expedição. Os documentos enviados após
esse prazo, serão levados à Direção Geral para análise.
Os e-mails enviados devem constar no corpo da mensagem, além do
documento em anexo, as informações de nome completo, idade, número da
matrícula, função/cargo, setor de trabalho e telefone para contato do servidor.
O comunicado orienta ainda que no primeiro dia de retorno ao
trabalho, o servidor deverá apresentar o atestado original à chefia imediata,
ao qual deverá confirmar ciência, datar e assinar o verso do documento.
Seguindo o novo fluxo, o servidor deverá entregar o documento original ao
NASST, para posterior arquivamento em prontuário e encaminhamento dos dados à
Divisão de Pessoal, para que sejam realizados os trâmites operacionais
referentes à folha de pagamento.
Facilitando a comunicação, os servidores podem sanar possíveis
dúvidas através do telefone 3201-4452 ou ainda através do e-mail mencionado
anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário