Postagem em destaque

Em defesa dos povos indígenas: demarcação já!

Antes da invasão Quando os portugueses pisaram as terras que depois seriam conhecidas como Brasil, os povos nativos viviam em regime de...

sábado, 22 de outubro de 2016

MEMBROS DA EXECUTIVA DO CPC/RN SE REUNIRAM ONTEM (21) E DELIBERARAM AÇÕES!

 Membros da executiva do CPC/RN, após reunião
 No IV Enc. Est. do Orgulho Negro o Grupo de Capoeira BOA VONTADE se fará presente!
A Executiva do CPC/RN se reuniram ontem (21) em sua sede provisória e definiram ações que serão desencadeadas em novembro.  E a principal delas será a realização do IV Encontro Estadual do Orgulho Negro, que será realizado dia 20 de novembro em Nova Cruz, Região do Agreste Potiguar e contará com 100 (cem ) convidados divididos entre grupos culturais, artistas, estudantes e palestrantes.  Todos receberão certificados.

O encontro terá mesa redonda (debates), apresentações de vários grupos oriundos de cidades das regiões convidadas e elaboração de uma Carta Aberta a População Potiguar sobre a Igualdade Racial, cujo teor será aprovado em plenária para seus fins.

Foi discutido também a viagem do Presidente do CPC/RN aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na tentativa de conseguir novos apoios aos eventos e a ampliação de dos projetos culturais desencadeados pelo CPC e entidades parceiras como a ANE/RN, CPC da ANE/RN e a AMES.

Os organizadores oferecerão material específicos dos temas a serem abordados, crachás, certificados e homenagens!

As inscrições serão feitas nas cidades por representantes legais autorizadas pelo CPC/RN.

Horário e local serão divulgados no início de novembro, aguardem!