Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 17 de julho de 2021

CENTRAL DO CIDADÃO: Governadora garante para agosto o funcionamento em Nova Cruz.

Foto: Eduardo Vasconcelos - "Central do Cidadão"
Foto: Divulgação
A governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) visitou o novo prédio da Central do Cidadão de Nova Cruz, que está em fase de conclusão no bairro Frei Damião acompanhada de autoridades da cidade e secretários e deputados. Na oportunidade ela garantiu que as atividades naquele novo estabelecimento se iniciarão no mês de agosto. 
(Governadora junto com Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura e Marcelo Assis diretor da 3a DIREC)

O prédio próprio da Central do Cidadão em Nova Cruz, que tem uma área total de 581 metros quadrados foi construído graças ao programa GOVERNO CIDADÃO, com recursos da ordem de 2,5 milhões de Reais, advindos de financiamentos ao governo do estado juntos ao Banco Mundial.

Fonte: Claudio Lima
Adaptado pelo Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura, em 17 de julho de 2021