Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MACAMBIRAIS DE PASSA E FICA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO VII EEC - PROMOVIDO PELO CPC/RN

 Eduardo Vasconcelo em reunião com o Grupo MACAMBIRAIS de Passa e Fica/RN


 Uma parte dos troféus conquistados pela Companhia e Cultura Popular MACAMBIRAIS-Passa e Fica/RN
Hoje (13), após o Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos passar pela Região do Seridó e Trairi, o mesmo ainda teve folego para passar em Tangará (ofício de solicitação de veiculo para locomover 4 (quatro) representantes para participarem do VII EEC/RN, que ocorrerá dia 29 de abril em Currais Novos e ainda teve folego para se reunir com o Grupo Macambirais da cidade de Passa e Fica - Região do Agreste Potiguar, o que agradou a todos, garantido assim a presença de 11 (onze) membros do grupo ao evento.

Apesar das dificuldades, caso não seja concretizado o transporte, mas isso ocorrendo os mesmos irão no transporte de Nova Cruz, garantiu, Eduardo.

Diga-se de passagem que o Grupo Macambirais é um dos mais que se destaca em suas grandes apresentações pelo Estado e pelo Brasil com vários troféus conquistados.

O Grupo Macambirais tem um profissionalismo fora do comum e  de causar inveja.  Pessoas que vestem a camisa e faz com amor e dedicação, ganhando assim o carinho e respeito do público potiguar, concluiu Eduardo Vasconcelos - CPC/RN.

PRESIDENTE DO CPC/RN ESTEVE EM CURRAIS NOVOS, LAGES PINTADA E TANGARÁ, OBJETIVO: VII EEC/RN

 Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN, concede entrevista a Rádio 95.1 - Currais Novos/RN
 Na Rádio Ouro Branco de Currais Novos - RN, Eduardo Vasconcelos, concede entrevista ao radialista e poeta, Léo Medeiros sobre o VII EEC/RN, promovido pelo CPC/RN, dia 29/04/2017, em Currais Novos. Foto do radialista, Léo Medeiros.
Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, antes de dá entrevista a emissora de Currais Novos, 95.1, faz pose para foto

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos esteve durante toda semana na Região do Seridó Potiguar, após passar por Natal, depois de manter contatos com vários líderes sindicais como também contatos com o diretor do Campus do IFRN - Currais Novos, professor, Andreilson Oliveira da Silva, que gentilmente após discutirem a estrutura do evento o mesmo se propôs a levar o Eduardo para conhecer as dependências do Auditório do IFRN e certificar-se que o mesmo comportaria o número de participantes no VII EEC.  Eduardo imediatamente concordou, confirmando que estava ótimo! Após debaterem outros assuntos, Eduardo agradeceu ao nobre diretor, antecipando os agradecimentos pelo empenho e profissionalismo do mesmo, recebendo a resposta do mesmo que estaria presente ao evento, o que deixa todos muitos felizes com a presença do diretor do IFRN.

Já hoje,  quinta-feira (13), Eduardo Vasconcelos se reuniu pela manhã com Emerson, professor do Grupo de Dança da E. E. Cap. Mor Galvão - Currais Novos, que garantiu presença, juntamente com o seu grupo, como também o produtor, Léo.  Em seguida o presidente do CPC/RN concedeu entrevista a Rádio Ouro Branco, e em seguida Eduardo, também concedeu entrevista a exatamente meio dia a Rádio 95.1 (Rádio Sertaneja). Após, Vasconcelos conversar com os radialistas/funcionários; Kássio e Joelma.  Lembrando que ambas entrevistas foram em torno do VII Encontro Estadual de Cultura.

Obs. Eduardo Vasconcelos adiantou que a cidade de Lagoa Nova garantiu presença ao evento.

Currais Novos será sem dúvida nenhuma a cidade que mais terá participantes no VII EEC/RN.

PROGRAMAÇÃO do VII EEC/RN