Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 12 de agosto de 2017

ASSEMBLEIA GERAL DA ABSN - PARELHAS-RN APROVA ESTATUTO E ELEGE SUA PRIMEIRA DIRETORIA

 Aprovação do UNANIMIDADE pelos presentes (sócios) o Estatuto da ABSN de Parelhas/RN
 Coordenador Municipal de Cultura de Parelhas, Canindé prestigiando a assembleia e representando o Prefeito Alexandre
 Secretária Provisória, Avaneide Azevedo lavando a ATA da Assembleia
 Um momento especial ao lado do Canindé, que precisou se ausentar para participar de outra atividade.
 Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN (Centro Potiguar de Cultura), lendo a proposta estatutária da ABSN

 Apresentação da única chapa inscrita para eleição da ABNS

 Oratória da Chapa Unidos para Lutar
 Aprovação da CHAPA ÚNICA por unanimidade, sendo a PRIMEIRA diretoria da ABSN

 Final da Assembleia
 Momento que ficará na história na memória dos fundadores/as da ABSN
Hoje (12) a cidade de Parelhas foi palco de um momento que ficará na história dos adolescentes e fundadores da ABSN - (Associação Brasileirinhos Sensação Nordestina), uma quadrilha tradicional, mas até o momento não era uma entidade jurídica, mas os mesmos mudaram esse pensamento, pois o grupo se uniu e deram os primeiros passos para a sua legalidade!

Antes desse dia de hoje a ABSN se reuniram em alguns momentos e  com o poio do CPC/RN (Centro Potiguar de Cultura), resolveram partir para a legalidade.

Esse dia de hoje a Comissão Provisória da ABSN encaminhou e promoveu sua Assembleia Geral e aprovaram os estatutos e elegeram sua primeira diretoria.

Mas antes houve debates e esclarecimentos diante da importância e necessidade da legalização da associação, só assim foi dado os passos conforme a lei. Ou seja: Publicaram o Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado, em 17 de junho de 2017 e hoje realizaram a referida assembleia, onde aprovaram os seus estatutos e elegeram sua primeira diretoria para um mandato de 3 (três) anos.

Todos sabem que isso é só o começo, pois o registro em Cartório, CNPJ e elaboração de um calendário de luta e projetos na defesa da cultura popular e fortalecimento da ABSN, mas pela garra de todos os presentes demostrado hoje com certeza todos ganharão.  E o Centro Potiguar de Cultura estará sempre presente para apoiar a ABSN, principalmente no resgate da cultura local.

Composição da Primeira Diretoria Executiva Eleita da ABSN - Parelhas:

Presidente: MARIA DE LOURDES SANTOS FERNANDES; Vice Presidente: MARIA DAS VITÓRIAS SOUZA DOS SANTOS; Primeira Secretária: AVANEIDE SANTOS DE AZEVEDO; Segundo Secretário: GEOVANI ARAÚJO DE ANDRADE; Primeiro Tesoureiro: JOSÉ RICARDO DA SILVA; Segundo Tesoureiro: JERFFERSON BRUNO DOS SANTOS e Suplente da Diretoria Executiva: ANDERSON BRUNO MOREIRA DE SOUZA.

Após a aprovação da nova diretoria todos foram empossados e agora a luta!. Avante!