Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 25 de fevereiro de 2024

O PRESIDENTE LULA DEFENDE A VIDA, A PAZ E A SOBERANIA DOS POVOS - "VALE A PENA LER DE NOVO!!!" - EDUARDO VASCONCELOS - CPC-RN

 

As Centrais Sindicais brasileiras manifestam, por meio desta nota unitária, apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está sofrendo ataques da imprensa por sua declaração de repúdio ao massacre contra o povo palestino na Faixa de Gaza. Já são quase 30 mil mortos e 70 mil feridos, maioria crianças e mulheres palestinas.


Lula defende a vida, a paz e a soberania dos povos, em sintonia com as decisões da Corte Internacional de Justiça. É imperioso parar com esse genocídio.


Neste sentido, a fala do presidente Lula, ao contrário do que tem sido sugerido, passa longe do antissemitismo. Ao contrário, ele citou o Holocausto, evento ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial que vitimou milhões de judeus, como exemplo de extrema atrocidade. Isso mostra sua compreensão da história e seu senso de justiça.


Atualmente o povo palestino sofre uma violência genocida do Governo de Israel em retaliação aos ataques do Hamas em outubro de 2023. Não compactuamos com a violência de nenhum lado e, assim como o presidente Lula, queremos que a paz seja restaurada, para efetivamente proteger a vida e a soberania do povo palestino.


Queremos a paz e a proteção da vida. Uma paz com justiça e igualdade!
São Paulo, 20 de fevereiro de 2024


FONTE - INTERSINDICAL

VEM AÍ A NOITE DAS HOMENAGENS DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

 

Imagem de DANDARA!!!

MAIS UMA NOITE DAS HOMENAGENS!!!

O Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN promverá mais uma NOITE DAS HOMENAGENS!

O ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ-RN no dia 23 de março do ano em curso no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE!!!

Serão HOMENAGEADOS cantores, poetas, grupos de danças, entre outros.

Para o presidente do CPC-RN, EDUARDO Henrique Félix de VASCONCELOS "É muito salutar, pois são formas de RECONHECER UMA PARTE DE ARTISTAS E GRUPOS DE DANÇAS, ENTRE OUTROS."

Fiquem ligados!