Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Dia da Poesia: Encontro debateu elaboração de agenda que celebrará a data em Assú

Imagem: Reprodução

Presidente e vice-presidente do grupo cultural Celebra-se Poesia, na cidade do Assú, respectivamente, Aldo Cardoso de Lima e Francisco de Assis Medeiros, estiveram reunidos na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade, com o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão (foto)..


O diálogo girou em torno do processo de construção do programa que assinalará a comemoração do Dia da Poesia, evento que está sendo agendado para o dia 14 de março próximo, um domingo.

Ainda dentro deste propósito, o citado grupo já vem articulando todos os poetas e poetisas do Assú a produção de um folheto, intitulado Grito Poético da Terra dos Poetas, que será distribuído na referida data.

Para participar é necessário somente enviar, pelo WhatsApp (84) 9673-6436, de Aldo Cardoso, até o dia 25 de fevereiro em curso, uma quinta-feira, um poema de autoria própria, juntamente com o comprovante do depósito bancário da quantia de R$ 15,00 a ser realizado na conta corrente nº 88.301.123-9, agência nº 0214-3 do Banco do Brasil.

Aldo Cardoso explica que o citado valor objetiva o custeio da publicação.

Postado por