Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

VEM AÍ A NOITE DAS HOMENAGENS DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN E SUA ELEIÇÃO 2024/2026

 

Imagem de DANDARA!!!

MAIS UMA NOITE DAS HOMENAGENS!!!

O Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN promverá mais uma NOITE DAS HOMENAGENS!

O ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ-RN no dia 23 de março do ano em curso no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE!!!

Serão HOMENAGEADOS cantores, poetas, grupos de danças, entre outros.

Para o presidente do CPC-RN, EDUARDO Henrique Félix de VASCONCELOS "É muito salutar, pois são formas de RECONHECER UMA PARTE DE ARTISTAS E GRUPOS DE DANÇAS, ENTRE OUTROS."

Fiquem ligados!

Rio Grande do Norte será destaque na Feira Internacional do Turismo em Lisboa

 

Foto: PN 

A governadora Fátima Bezerra vai participar, no período de 28/02 a 03/03, da Feira Internacional de Lisboa – Bolsa de Turismo de Lisboa BTL.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, é a maior feira de turismo de Portugal, organizada pela Fundação AIP e visa impulsionar o mercado turístico global. Em 2024, o evento contará com mais de 200 compradores internacionais de 42 mercados emissores, quase o dobro face à edição de 2023.

"Teremos reuniões com as companhias aéreas TAP e WAMOS, operadoras de turismo, com as quais tivemos campanhas cooperadas bem sucedidas e pretendemos dar continuidade e replicar. Em algumas agendas, teremos a participação da equipe da Zurich Airport Brasil, nova administradora do aeroporto de Natal, inclusive com a presença do CEO, Ricardo Gesse", afirmou a governadora.

Fátima Bezerra destacou que a delegação do RN contará com 45 profissionais ligados diretamente ao turismo do estado, além da Fecomércio, ABIH/RN, Preserve Pipa, municípios de Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso, Santa Cruz, Extremoz e representantes do Geoparque Seridó.

A governadora, que embarca para Lisboa nesta segunda-feira, 26, às 20h30, ainda considera a participação do Rio Grande do Norte na BTL como "estratégica, pois trata-se de uma ação realizada no principal mercado emissor de turistas europeus, e que possui o maior número de voos internacionais para o estado, com 7 frequências semanais pela TAP Air Portugal".

Fonte: Assecom