Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Projeto Domingo na Cidade realiza mais uma edição no Cidade da Criança

  


Foto: Divulgação

Mais uma edição do projeto ‘Domingo na Cidade’ vai agitar no dia 06 de novembro, a Cidade da Criança, em Natal. A programação é gratuita e começa a partir das 12h.

Os shows têm início às 13h, com Contação de Histórias com Chá da Alegria e Clenor Júnior da Cia. Monicreques. Logo após, às 14h30, a turma do Zumba Kids promete não deixar ninguém parado.

A turma do Fun Fest chega às 16h30 para agitar a tarde e garantir muita diversão para a garotada encerrando a tarde com muita alegria.

Além das atrações artísticas no palco, terá ainda no espaço: oficinas de arte, feira de artesanato, praça de alimentação, pedalinho, brinquedos infláveis, maquiagem artística e muito mais — uma excelente programação para toda a família.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Fecomércio/SESC RN, SterBom, Governo do RN e Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo, e da Unimed Natal e Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. Além da CAERN e Sicoob.

Fonte: Ascom

Com Potiguar Notícias