Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO 7º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE 2 - INICIATIVA ANDES NORDESTE II


ANDES - SINDICATO NACIONAL DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO ...

Circular Nº 001/SRNE 2/2020
                                                              Recife, 03 de julho de 2020.
Da: Secretaria Regional NE 2
Para: Seções Sindicais, Diretores(as) e Secretaria do ANDES-SN.
Assunto: Convocação de Encontro Regional

ATENÇÃO
7º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE 2 (Regimental, Pós-39º Congresso)
Local: Plataforma on-line da ADUFPB – Seção Sindical

Prezadas(os) Companheiras(os),
Convocamos o 7º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE 2, organizado pela SRNE2/ANDES-Sindicato Nacional [contatos: 81 99837 0951; e-mail: andesne2@hotmail.com] e sediado pela ADUFPB [contatos: 83 99665 0531; e-mail: adufpb@terra.com.br].
O ENCONTRO REGIONAL será realizado no dia 10 do corrente mês, na “plataforma on-line da ADUFPB – Seção Sindical/ANDES-SN”, com a seguinte programação:
·         Dia 10/07 (sexta-feira, noite) – das 18 às 20 horas – Abertura e Debate sobre “conjuntura e movimento docente”.
·         Tema: Ataques do Governo Bolsonaro aos Direitos Sociais, às Liberdades Democráticas e às Políticas Públicas: crime ou tragédia?
·         Debatedoras: Mauriene Freitas (professora da UEPB e Presidenta da ADUEPB) e Rita Porto (professora da UFPB e Diretora da ADUFPB).
·         Coordenação: SRNE 2 e Secretaria: ADUFPB
·         Dia 10/07 (sexta-feira, noite) – das 20 às 21 horas – Continuação do Encontro.
· Proposta de Pauta:
1. Informes.
2. Apreciação geral sobre as Resoluções do 39º Congresso.
3. Encaminhamentos.
4. Próximo Encontro Regional.
Esperando contar com a presença das representações das Seções Sindicais de nossa Secretaria Regional, enviamos nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

Profº Josevaldo Pessoa da Cunha
1º Vice-Presidente Regional

"Senhores/as políticos, sigam o exemplo do nobre vereador, EDSON CAZUZA e fique de bem com a sua CIDADE!" - Eduardo Vasconcelos - 29ª Edição do Informativo destaca Projeto de Lei e Requerimento em prol de transparência e valorização profissional


A 29ª Edição do Informativo do Mandato do Vereador Edson Cazuza destaca o Projeto de Lei 003/2020 de autoria de Edson Cazuza para dá obrigatoriedade do Poder Executivo prestar informações quinzenal sobre as ações de combate ao Coronavírus Covid-19, como também as receitas e despesas para toda população tenha conhecimentos dos repasses dos recursos e detalhamento do que está sendo realizado para conter o avanço do vírus e prevenção das vidas dos munícipes.

Outro iniciativa do Vereador Edson Cazuza foi a solicitação através do Requerimento solicitando a implantação do adicional da insalubridade para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, como forma de valorizar o trabalho, empenho e dedicação desses profissionais que arriscam a vida para salvar vidas. 



Sancionada com vetos lei que torna obrigatório uso de máscaras em locais públicos

Sancionada com vetos lei que torna obrigatório uso de máscaras em locais públicos.
Sancionada Lei 14.019/2020 que obriga o uso de máscaras em locais públicos em todo o território nacional. O projeto que deu origem à lei foi aprovado pelo Senado no início de junho. O governo vetou 17 dispositivos da proposta, entre eles, a proibição da aplicação de multa à população economicamente vulnerável. As informações na reportagem de Maurício de Santi, da Rádio Senado. 

FJA - RN PROMOVEU HOJE (3) UMA VÍDEO CONFERÊNCIA COM A PARTICIPAÇÃO DE MOISÉS LIMA ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA FJA

Na manhã desta sexta-feira (03) reunião em teletrabalho, através de vídeo conferência com a equipe da coordenação das Casas de Cultura Popular, articulando ações positivas nas redes sociais em momento de isolamento social. Contamos com a participação do assessor de comunicação da Fundação José Augusto, Moisés Lima.

Por MessiasJefferson, Coordenadores Gerais das Casas de Cultura Popular - FJA-RN.