Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 20 de outubro de 2018

CPC/RN ELEGE SUA DIRETORIA GESTÃO 2019/2021

 Presidente do CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS abre a Assembleia saudando os presentes e falando sobre as atividades realizadas pela atual gestão.
 No decorrer do debate os presentes deram suas opiniões e propostas para o CPC/RN, como o caso da liderança de Sagi-BF, JOÃO PAULO
 Daniele/STRAF clicando mais um momento da discussão
 Na discussão da assembleia foi lido o edital de convocação seus temas e em seguida entrou-se no debate
Após aprovarem as propostas, eleição da nova diretoria do CPC/RN, todos pousaram para as fotos, após é claro da entrega dos certificados.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN realizou hoje (20) sua Assembleia Geral na Escola Estadual PAULO FREIRE na cidade de Baía Formosa/RN, onde após a leitura do edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado - DOE/RN, o presidente Eduardo Vasconcelos prestou contas das atividades do CPC/RN na gestão que se encerra, prestando conta. Em seguida, Eduardo Vasconcelos levou ao conhecimento dos presentes, as propostas que a próxima gestão encaminhara nos próximos 03 (três) anos, após suas leitura e concordância da plenária, o mesmo adiantou que as mesmas serão encaminhadas aos presentes e aos que que justificaram suas ausências via e-mail . Aproximadamente 04 horas de debates, foi apresentada uma única proposta de formação de chapa/diretoria, que foi aprovada por unanimidade pelos presentes. Abaixo a seguir!

Presidente: EDUARDO HENRIQUE FÉLIX DE VASCONCELOS; Vice Presidente: GERALDO GOMES DOS SANTOS JUNIOR; Tesoureiro Geral: CLAUDIO PEREIRA DE LIMA; Primeiro Tesoureiro: WASHINGTON BARAÚNA DA SILVA; (a) Secretário Geral: HELOIZA VICTÓRIA BARBOSA DE VASCONCELOS (a); Primeiro Secretário: ELAINE JUSTINO ; Conselho Consultivo: MARIA DANIELE SILVA; MARIA ZULENE OLIVEIRA COSTA e PAULO CESAR FERREIRA DE ANDRADE JUNIOR; Conselho Fiscal: LENILSON FERREIRA DE OLIVEIRA; MARCOS ANTONIO CONFESSOR; HEITOR BARBOSA e JOÃO PAULO DO NASCIMENTO, representante do CPC/RN no Litoral Sul Potiguar.

Estiveram presentes a assembleia, além dos dirigentes e fundadores, convidados, como Daniele Silva, tesoureira do STRAF de Nova Cruz, Damião Gomes da Silva, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimentos Sustentável - CMDS - NOVA CRUZ/RN, Claudio Lima, radialista, blogueiro e coordenador do Programa "Nação Nova Cruz" - Rádio Agreste FM - 107.5, entre outras.

Após os agradecimentos, EDUARDO VASCONCELOS, já empossado comunicou que logo após as eleições convocará uma reunião com a diretoria eleita, data a ser repassada para os demais.