Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CPC/RN: III NOITE DAS HOMENAGENS ACONTECEU NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (11) NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN

Homenageados na III Noite das Homenagens promovida pelo CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN, ocorrido na última quarta-feira (11/12/2019) na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, alusiva aos 10 ANOS DO CPC/RN.
 Convidados e parentes dos homenageados prestigiaram as homenagens
 Foto 01: Homenagens IN MEMÓRIA: "Cantor/compositor: JOÃO RAMOS e FERNANDO LUIZ DE SOUZA - Ex dirigente do CPC/RN e um dos fundadores. Edmilson Ramos e Lúcia Souza foi quem representaram as famílias dos homenageados e Foto 02: Historiador novacruzense, ABÍLIO ALVES DE LIMA.
 Foto 01: Professora, Lúcia recebendo o Diploma de Honra ao Mérito, representando a Secretária Municipal de Educação de Nova Cruz/RN, Socorro Ângelo.Foto 02: Historiador, Abílio Alves e Foto 03: Vereadora, FÁTIMA MORAIS, falando na abertura das homenagens.
 Professor, ARTUR FABIANO - IFRN e o Quarteto FOUR SUMS do IFRN - Apresentação na Abertura da III Noite das Homenagens.
 Foto 01: Os/as Cantores/as Diego Ramos de Oliveira, Cristiane Gomes da Silva e Juliana Gomes Soares, recebendo seus Diplomas de Honra ao Mérito e os professores, Francinaldo Soares e Lene Rosa, Foto 02: O cantor Abd:enago Câmara Pereira exibi seu Diploma ao lado de Teobanio Tavares, Claudio Lima e Eduardo Vasconcelos.
 Foto 01: A artesã, Maria do Socorro Pereira e também o Diploma das Artesãs de Nova Cruz/RN
 Foto 01: Os Diretores do CPC/RN: Eduardo Vasconcelos, Washington Baraúna e Claudio Lima,r, recebem das mãos de Ronaldo Primo (Secretário M. de Esporte-Juventude-Cultura e Lazer), Vereadora, FÁTIMA COSTA e do professor, FRANCINALDO SOARES.
 Foto 01: O Agente de Cultura, Teobanio Tavares entrega Diploma de Honra ao Mérito ao Secretário M. de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Primo. Foto 02: Vereadora, Fátima entrega o Diploma de Honra ao Mérito a professora, Lúcia (representando a SME, Socorro Ângelo e Foto 03: Vereadora, FÁTIMA COSTA entrega o Diploma ao Agente de Cultura, Teobanio Tavares.
,
Foto 01: Apresentação na Abertura da III NOITE DAS HOMENAGENS com o QUARTETO FOUR SUNS - IFRN - CAMPUS DE NOVA CRUZ/RN e foto 02: Entrega dos Diplomas ao Mérito ao professor, ARTUR FABIANO, ao QUARTETO FOUR SUNS-IFRN-NOVA CRUZ. O professor Artur Fabiano, representando na ocasião a Direção Geral do IFRN, recebeu os Diplomas do IFRN - Campus Nova Cruz e do diretor geral, RODRIGO LEONE ALVES.

Na última quarta-feira (11) o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, promoveu a III Noite das Homenagens alusivo aos 10 anos da instituição.  

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, onde foram homenageados artistas, grupos de danças, cantores, autoridades parceiros do CPC/RN, historiador, professores/as e diretores do CPC/RN.

Desde de 2017 que o CPC/RN promove estes eventos com objetivo de comemorar o aniversário da instituição, bem como homenagear aqueles que se destacam no cenário cultural, bem como também homenagear os apoiadores aos eventos do CPC/RN durante cada ano.

Na próxima semana o CPC/RN estará em Natal homenageando reitores, professores, sindicalistas, autoridades, sindicatos e artistas, bem como agentes de cultura, pois são pessoas que acreditam nas ações do CPC/RN, como também pessoas que fortalecem e desenvolvem cultura como forma de despertar a humanidade e valorizar os nossos talentos potiguares.  Concluiu, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN.