Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 2 de abril de 2023

Shows, festivais, jogos de futebol e outros fazem parte da agenda da Arena das Dunas para o mês de abril

 Foto: Divulgação

Já consagrada pela sua estrutura multifacetada e por ser um dos principais centros de lazer e entretenimento da capital potiguar, a Arena das dunas começa o mês de abril trazendo grandes eventos para a capital potiguar, com shows de artistas nacionalmente consagrados, festivais musicais, eventos esportivos, corporativos, entre outros. Várias atrações estão agendadas. Confira abaixo:

Reiosse – Um Festival Fuderoso

Data: 01 de abril | a partir das 15h

Local: Espaço Bossa Nova e Pódio Sudoeste

Nacional Park

Em funcionamento até 30 de maio | A partir das 17h

Local: Estacionamento Externo

Assembleia Extraordinária

Data: 01 de abril | Local: Auditório

América x ABC (Campeonato Potiguar)

Data: 02 de abril| a partir das 16h

Local: Gramado Arena

Jeep Experience

Data: de 14 à 16 de abril | a partir das 09h

Baú da Taty (Festival)

Data: 22 de abril | | a partir das 20h

Local: Gramado Arena

Show Ponto de Equilíbrio

Data: 29 de abril | a partir das 20h

Local: Pódio Sudoeste

__

Serviço:

Agenda de eventos da Arena das Dunas. Mais informações no site www.arenadunas.com.br

Fonte: Diogo Damásio

Com Potiguar Notícias

Educação Ambiental para a Sustentabilidade Socioambiental é tema de curso promovido pelo Idema

 Foto: Reprodução/internet

A Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente promove na próxima terça-feira (4), o minicurso “Praticando a Educação Ambiental para a Sustentabilidade Socioambiental”. O curso será realizado no formato virtual, através da plataforma Google Meet.

A atividade terá três horas de duração, das 13h às 16h, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 03/04, através do preenchimento do formulário disponível no site: idema.rn.gov.br. A Spea/Idema enviará o link para participação do Minicurso pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.

A dupla que ministrará o minicurso é formada pela gestora ambiental, Ana Célia Baía Araújo e a historiadora Bárbara Carolline Santos Cavalcante, ambas integrantes da SPEA/Idema. O minicurso é aberto a toda sociedade, mas, também, direcionado a membros do Comitê Municipal de Educação Ambiental – CMEA.

Para a gestora ambiental Ana Célia, a proposta é dialogar sobre como a educação ambiental pode ajudar a mudar nossas atitudes a respeito de como nos vemos enquanto parte do meio ambiente. “Queremos e precisamos trabalhar uma EA provocativa, sobre como cada um de nós encara o que é sustentabilidade no dia a dia, seja nas mudanças individuais ou nas coletivas, mostrando que a Educação Ambiental está nas responsabilidades compartilhadas na política, no setor econômico, nas questões sociais e no controle e participação social na gestão pública”, comentou Ana Célia.

O certificado será emitido às pessoas que participarem da aula, ao vivo, e preencherem a lista de presença disponibilizada ao longo do minicurso.

Inscreva-se! As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom/Idema

Com Potiguar Notícias

14º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte acontece no dia 27 de abril; inscrições estão abertas

 Foto: No mundo

O setor de turismo terá em abril o 14º Fórum de Turismo do RN, marcado para o dia 27 de abril, das 14h às 20h, no SERHS Natal Grand Hotel & Resort - Via Costeira. As inscrições são gratuitas e seguem abertas através do Sympla.

O Fórum, consolidado há 14 anos, é um dos maiores de fomento ao turismo potiguar. Promovido pela Argus Eventos, representada por Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, o evento está em constante busca por atualizações e tendências do setor turístico, em prol do crescimento econômico do Estado. Nesta edição, com convidados nacionais e regionais, serão abordados temas nos âmbitos da sustentabilidade, regionalização, Novo Mapa do Turismo Brasileiro, marketing digital,  governança,  segmento MICE e outros, tendo como tema central a “Interiorização do turismo no Estado do RN” ressaltando a importância de incentivar as viagens dentro do próprio Estado.

Este ano, diferentemente dos anteriores, o Fórum de Turismo será realizado em abril (dia 27) e a 9ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN está marcada para os dias 12 e 13 de maio, no Centro de Convenções de Natal.

Lançamento dos Eventos

A 14ª edição do Fórum de Turismo e a 9ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN serão lançadas na presença de autoridades, empreendedores, palestrantes e incentivadores do turismo potiguar, no dia 27 de abril, pela manhã, no SERHS Natal Grand Hotel. Na tarde do mesmo dia, acontece o Fórum, também no SERHS.

Serviço - 14º Fórum de Turismo do RN

Data: 27 de abril de 2023

Local: SERHS Natal Grand Hotel - Via Costeira

Horário: 14h às 20h

Inscrição gratuita:  

https://www.sympla.com.br/evento/14-forum-de-turismo-do-rn/1930934?fbclid=PAAaYY6P1tawqKpyqhTP1AlzKRKyJsytXuu1MCYIe96m0SDMCLYMSySIt8GnU

Fonte: G7 Comunicação

Com Potiguar Notícias