Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 2 de outubro de 2018

EDUARDO VASCONCELOS-CPC/RN: "AUDIÊNCIA COM REITOR DO IFRN, WYLLYS TABOSA FOI SUPER PROVEITOSA!"

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN no momento da audiência com o Reitor do IFRN, WYLLYS TABOSA
 Audiência bastante proveitosa1

Após a chegada de Yara - presidenta da UEE/RN, pousamos para foto!
Ontem (1), o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos foi recebido pelo reitor do IFRN WYLLYS TABOSA, cuja pauta foi solicitação de doação de materiais permanentes e um outro documento solicitando apoio a luta dos residentes da Casa dos Estudantes do Rio Grande do Norte, que sofrem pedido de intervenção na referida casa.

O primeiro pedido, foi protocolado e despachado para o setor competente e o segundo o reitor se prontificou a levá-lo para o Conselho de Reitores (IFRN/UFRN e UERN), que ocorrerá próxima semana, o que fortalecera ainda mais as lutas dos estudantes.

Eduardo Vasconcelos acompanhado da presidenta da UEE;RN (União Estadual dos Estudantes) de nível superior, YARA, que chegou posteriormente.

Após a audiência, Eduardo e Yara foram contactar autoridades judiciarias para marcar audiência, na pauta a CERN e em seguida fizeram uma ligeira reunião de avaliação do dia de hoje, ficando uma próxima na quinta feira.