Postagem em destaque

PRESIDENTE DO CPC/RN REUNIU-SE COM AS/OS CANTORES/AS JULIANA GOMES E DIEGO RAMOS - ASSUNTO: GRAVAÇÃO DE UM FUTURO CD!

Eduardo Vasconcelos - centro, entre os/as cantores/as, Juliana Gomes e Diego Ramos Hoje (17) a tarde no alpendre da Casa de Cultura &...

terça-feira, 2 de outubro de 2018

EDUARDO VASCONCELOS-CPC/RN: "AUDIÊNCIA COM REITOR DO IFRN, WYLLYS TABOSA FOI SUPER PROVEITOSA!"

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN no momento da audiência com o Reitor do IFRN, WYLLYS TABOSA
 Audiência bastante proveitosa1

Após a chegada de Yara - presidenta da UEE/RN, pousamos para foto!
Ontem (1), o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos foi recebido pelo reitor do IFRN WYLLYS TABOSA, cuja pauta foi solicitação de doação de materiais permanentes e um outro documento solicitando apoio a luta dos residentes da Casa dos Estudantes do Rio Grande do Norte, que sofrem pedido de intervenção na referida casa.

O primeiro pedido, foi protocolado e despachado para o setor competente e o segundo o reitor se prontificou a levá-lo para o Conselho de Reitores (IFRN/UFRN e UERN), que ocorrerá próxima semana, o que fortalecera ainda mais as lutas dos estudantes.

Eduardo Vasconcelos acompanhado da presidenta da UEE;RN (União Estadual dos Estudantes) de nível superior, YARA, que chegou posteriormente.

Após a audiência, Eduardo e Yara foram contactar autoridades judiciarias para marcar audiência, na pauta a CERN e em seguida fizeram uma ligeira reunião de avaliação do dia de hoje, ficando uma próxima na quinta feira.