Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 4 de julho de 2022

CONHEÇA O BAIRRO DA RIBEIRA EM NATAL - RN

 

Foto de Eduardo Vasconcelos - Teatro Alberto Maranhão
Foto de Eduardo Vasconcelos: Antiga Rodoviária da Ribeira
Foto de Eduardo Vasconcelos: SOLAR BELA VISTA
Prédio da Antiga sede da Secretária Estadual de Saúde do Estado do RN
Foto: EDUARDO VASCONCELOS

O Bairro da Ribeira em Natal, capital do Rio Grande do Norte, basicamente onde tudo começou! Um bairro onde a boemia se reunia, inclusive marinheiros americanos, claro em sua maioria era ponto de encontro da velha guarda natalense!

Hoje vários prédios que fazem parte da história de NATAL, encontra em situação de calamidade!

Mas ainda vale a pena visitá-la! Lembre! Foi basicamente a onde tudo começou, ou seja a BOEMIA e o AMOR por prédios lindos e com representações importantes.

Claro que os governantes precisam fazem algo para quê a nossa RIBEIRA volte a ser símbolo de história, reencontros para um gostoso BATE-PAPO! Adotem essa ideia!

Eduardo Vasconcelos
Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, radialista, blogueiro e ATIVISTA

PRESIDENTE DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN - EDUARDO VASCONCELOS ESTARÁ EM NATAL ESTA SEMANA EM AUDIÊNCIAS COM O PODER EXECUTIVO DO RN

 

Imagem: DANDARA, SIMBÓLO DE LUTA E RESISTÊNCIA!

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, EDUARDO VASCONCELOS, estará em NATAL mantendo contatos com os poderes executivos e legislativo, visando apoio ás lutas da entidade! Eduardo Vasconcelos visitará órgãos como, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Governadoria e Secretarias de Educação, bem outros órgãos, como a Fundação José Augusto - FJA, visando apoios aos projetos e sonhos do CPC-RN.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, é uma instituição, sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Publica, fundada em 30 de dezembro de 2009 no SESC de PONTA NEGRA - NATAL - RN. Com sede em NOVA CRUZ-RN, desde sua fundação.

Um dos maiores SONHOS DO CPC-RN é a sua SEDE PRÓPRIA! Por isso a luta e o sonho devem continuar! 

O CPC-RN, já promoveu vários eventos, cursos, entre outras, além as lutas populares!

A instituição se prepara para o ANIVERSÁRIO DOS SEUS 13 ANOS, que ocorrerá dia 30 de dezembro deste ano!