Postagem em destaque

Em defesa dos povos indígenas: demarcação já!

Antes da invasão Quando os portugueses pisaram as terras que depois seriam conhecidas como Brasil, os povos nativos viviam em regime de...

sábado, 25 de março de 2017

SEMINÁRIO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E EM DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS

Coordenadora do SINASEFE, MARIA DO SOCORRO DA SILVA, dando boas vindas as participantes do Seminário

Presenças do SINTEST/RN,Manoel Euflausino (coordenador)(esquerda), Pedro Neto de Oliveira (Coordenador Administrativo) e convidado/sindicalista.
Moacir Soares - Presidente da CTB/RN
Convidados - Plenário antes de começar


SINTEST/RN


Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN
Esquerda p/ direita: Dep. Est. Fernando Mineiro/PT, Senadora Fátima Bezerra/PT, Senador Paulo Paim/PT e Moacir Soares - CTB/RN
SINDSAÚDE/RN - Coordenador Manoel Egídio da Silva Júnior (centro), entre dirigentes

Plenário do IFRN Central lotado!

Coordenadora do SINTE/RN, Fátima Cardoso saudando os presentes

Deputada Federal, ZENAIDE MAIA saudando os presentes - ("A Única Deputada que votou e vota a favor dos trabalhadores/as")

Inicio do Seminário



Companheiro, Dário (CONLUTAS), militante da CONLUTAS e José Teixeira (Coordenador do SINTE/RN) - A União entre todos  para fortalecer a luta!


Grande discurso do Diretor Geral do IFRN - Campus Central, professor José Arnóbio de Araújo Filho




Senadora Fátima Bezerra

Jurista na luta contra o FIM DA PREVIDÊNCIA E DA CLT!


Senador Paulo Paim
O SINASEFE Seção Natal, o Mandato Popular da senadora Fátima Bezerra, a Frente Potiguar em Defesa da Previdência e a Frente Brasil Popular realizarm nesta sexta-feira (24 de março) o Seminário “Contra a Reforma da Previdência Social e em Defesa dos Direitos Trabalhistas”, 

O SINASEFE Seção Natal, o Mandato Popular da senadora Fátima Bezerra, a Frente Potiguar em Defesa da Previdência e a Frente Brasil Popular realizaram nesta sexta-feira (24 de março) o Seminário “Contra a Reforma da Previdência Social e em Defesa dos Direitos Trabalhistas”, com o senador Paulo Paim.
O evento faz parte de um calendário de atividades realizadas por uma série de entidades com objetivo de esclarecer e mobilizar a população sobre as reformas propostas pelo governo Temer e suas consequências para os trabalhadores e as trabalhadoras do país. O Seminário aconteceu no Auditório do IFRN Campus Natal-Central, a partir das 9h e também contou com a participação da senadora Fátima Bezerra. 
Sobre o Senador Paulo Paim
O Senador Paulo Paim iniciou sua vida pública como líder sindical e atua como congressista há 30 anos. Durante seus mandatos, presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, sendo considerado o melhor senador do país pelo ranking do site Atlas Político, em 2016.
Atualmente, é membro da Comissão de Educação, da Comissão de Assuntos Sociais, da Comissão de Constituição e Justiça e é Coordenador das Frentes Parlamentares Mistas, junto com a Sociedade Civil, que combatem as Reformas Trabalhista e Previdenciária, tendo sido um dos principais articuladores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aprovada na última terça-feira (21, de março) para investigar as contas da Previdência.
Acesso
Foram disponibilizadas 800 senhas para acesso ao evento, que contou com dois espaços, o Auditório do CNat/IFRN, local do Seminário com capacidade para 500 pessoas, e outro espaço reservado na Quadra I do CNat/IFRN, onde foi realizada a transmissão para que o público excedente possa acompanhar o evento, pelo fato da capacidade do Auditório foi atingida.
Fonte: SINASEF - RN
Adaptado pelo CPC/RN.