Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 25 de março de 2017

SEMINÁRIO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E EM DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS

Coordenadora do SINASEFE, MARIA DO SOCORRO DA SILVA, dando boas vindas as participantes do Seminário

Presenças do SINTEST/RN,Manoel Euflausino (coordenador)(esquerda), Pedro Neto de Oliveira (Coordenador Administrativo) e convidado/sindicalista.
Moacir Soares - Presidente da CTB/RN
Convidados - Plenário antes de começar


SINTEST/RN


Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN
Esquerda p/ direita: Dep. Est. Fernando Mineiro/PT, Senadora Fátima Bezerra/PT, Senador Paulo Paim/PT e Moacir Soares - CTB/RN
SINDSAÚDE/RN - Coordenador Manoel Egídio da Silva Júnior (centro), entre dirigentes

Plenário do IFRN Central lotado!

Coordenadora do SINTE/RN, Fátima Cardoso saudando os presentes

Deputada Federal, ZENAIDE MAIA saudando os presentes - ("A Única Deputada que votou e vota a favor dos trabalhadores/as")

Inicio do Seminário



Companheiro, Dário (CONLUTAS), militante da CONLUTAS e José Teixeira (Coordenador do SINTE/RN) - A União entre todos  para fortalecer a luta!


Grande discurso do Diretor Geral do IFRN - Campus Central, professor José Arnóbio de Araújo Filho




Senadora Fátima Bezerra

Jurista na luta contra o FIM DA PREVIDÊNCIA E DA CLT!


Senador Paulo Paim
O SINASEFE Seção Natal, o Mandato Popular da senadora Fátima Bezerra, a Frente Potiguar em Defesa da Previdência e a Frente Brasil Popular realizarm nesta sexta-feira (24 de março) o Seminário “Contra a Reforma da Previdência Social e em Defesa dos Direitos Trabalhistas”, 

O SINASEFE Seção Natal, o Mandato Popular da senadora Fátima Bezerra, a Frente Potiguar em Defesa da Previdência e a Frente Brasil Popular realizaram nesta sexta-feira (24 de março) o Seminário “Contra a Reforma da Previdência Social e em Defesa dos Direitos Trabalhistas”, com o senador Paulo Paim.
O evento faz parte de um calendário de atividades realizadas por uma série de entidades com objetivo de esclarecer e mobilizar a população sobre as reformas propostas pelo governo Temer e suas consequências para os trabalhadores e as trabalhadoras do país. O Seminário aconteceu no Auditório do IFRN Campus Natal-Central, a partir das 9h e também contou com a participação da senadora Fátima Bezerra. 
Sobre o Senador Paulo Paim
O Senador Paulo Paim iniciou sua vida pública como líder sindical e atua como congressista há 30 anos. Durante seus mandatos, presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, sendo considerado o melhor senador do país pelo ranking do site Atlas Político, em 2016.
Atualmente, é membro da Comissão de Educação, da Comissão de Assuntos Sociais, da Comissão de Constituição e Justiça e é Coordenador das Frentes Parlamentares Mistas, junto com a Sociedade Civil, que combatem as Reformas Trabalhista e Previdenciária, tendo sido um dos principais articuladores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aprovada na última terça-feira (21, de março) para investigar as contas da Previdência.
Acesso
Foram disponibilizadas 800 senhas para acesso ao evento, que contou com dois espaços, o Auditório do CNat/IFRN, local do Seminário com capacidade para 500 pessoas, e outro espaço reservado na Quadra I do CNat/IFRN, onde foi realizada a transmissão para que o público excedente possa acompanhar o evento, pelo fato da capacidade do Auditório foi atingida.
Fonte: SINASEF - RN
Adaptado pelo CPC/RN.