Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

I CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE CULTURA PROMOVIDO PELA FJA/RN FOI UM SUCESSO!!!

FINAL DO I CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE CULTURA DO RN ATINGIU SEUS OBJETIVOS
 Abertura com CHAVE DE OURO
 Fotos: Momento da abertura e descontração
 Foto 1: Amigos para sempre! e foto 2: Crispiniano Netto com Eduardo Vasconcelos - agente de cultura de Nova Cruz e Silvana de Angicos
 Fotos: Debates e descontrações
 Intervenção, abertura, Crispiniano Neto,  e Abertura, visual do local da hospedagem
Debates
ABERTURA
 Fotos variadas
 Momentos importantes
 Fotos variadas 
 Momento dos debates e discursos - Foto 1: Messias, Foto 2: Fábio e foto 3: 
 FOTOS VARIADAS
Foto 1: Chegada ao Teatro para a abertura, Foro 2: Crispiniano com agentes de cultura, Foto 3: Agentes visitando a Livraria da FJA recentemente inaugurada e foto 4: Abertura com o Grupo de CHORINHO
Momentos especiais - Crispiniano e Messias ladeados por agentes de cultura
Ontem (20) encerrou-se o I Curso de Capacitação dos Agentes de Cultura do Rio Grande do Norte ministrado pela Fundação José Augusto - FJA, curso diga-se de passagem muito bem organizado e muito bem debatido com temas importantes para o melhoramento das ações dos agentes.

Onde foi esclarecidos vários pontos importantes, como editais, processos, projetos, entre outros.

O curso iniciou-se dia 18/11 (segunda-feira) terminando ontem (20) (quarta-feria), com varias palestras e debates, bem como espaço para que os agentes relatassem duas experiências, obstáculos e necessidades.
Momento das palestras/debates
Momentos variados
As Casas de Cultura de Timbaúba dos Batistas, Caicó e Currais Novos e Macaíba contaram aos presentes como encontraram as referidas casas, o que fizeram e como as estão hoje.

A abertura aconteceu na parte da tarde no auditório da FJA - Natal/RN com a participação do presidente da FJA, Crispiniano Neto,, como também representante de instituições, como IFRN, SEEC/RN, Legislativo (Deputados Estaduais, Francisco do PT e Soraia), além de representantes da SEEC/RN, IFRN, entre outras.

Em um momento especial entre os agentes foi discutido a viabilidade de se criar uma associação que os representem, ficando acertado que as discussões irão acontecer nas cidades que existem casas de cultura e depois uma grande reunião para aprovarem ou não esta ideia.

Imagens do WALTSSAP -Fundação José Augusto - FJA
Na parte da noite de ontem (20) os agentes prestigiaram a final do Talentos nas Casas de Cultura do RN. 1º Lugar: RENATA JAKELINE:  (Apodi - Musica> "Falando Sério") - Prêmio de DOIS MIL REAIS e o troféu da Mais Bela Voz Potiguar; 2º Lugar: LUANDERSON CABRAL da cidade de Grossos e em 3º Lugar: CLEANDERSON ARAÚJO de CAICÓ.

Parabenizamos a todos os que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do evento, entre estes destacamos, CRISPINIANO NETO, MESSIAS, JEFFERSON, ARIANE, GERSON, aos PALESTRANTES, aos queridos funcionários do HOTEL em São José de Mipibu, que nos receberam muito bem e aos queridos agentes de cultura que de forma inteligente fizeram acontecer e os resultados apareceram. Que outros venham! Parabéns também para os que se apresentaram na abertura do evento.