Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

EDUARDO VASCONCELOS - CPC/RN CONHECE EX MORADOR DE RUA NO RIO DE JANEIRO E HOJE É ESCRITOR ! CONFIRAM!!!

 Da direita p/ esquerda Eduardo Vasconcelos-CPC/RN e LÉO MOTTA. Um jovem que sonhou , lutou e conseguiu atingir os seus sonhos.
Léo Motta foi manchete no Jornal carioca, Extra!


 Lançamento do livro será próximo dia 8 de fevereiro/2019 - RETIRO DOS ARTISTAS

LÉO MOTTA, da rua para a mídia! De morador de Rua a Escritor! Exemplo que deve ser seguido por todos!

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos em viagem pelo Rio de Janeiro, semana passada teve a HONRA de encontrar LÉO MOTTA, um morador de rua, que hoje tornou-se ESCRITOR, realizando seu SONHO!

Mas antes ralou pra caramba! Morador de rua por muito tempo, dormindo pelas praças e foi justamente em uma dessas praças amigos/as voluntários que realizam um ato solidário na Praça Tiradentes no Rio de Janeiro e neste dia, Léo abraçou esta ação e até hoje ajuda o grupo nos domingos que distribuem almoço aos moradores de rua (diga-se de passagem) um número reduzido, já que este grupo são formados por uma família que se dedica todos os domingos para fazer esta ato solidário que o de levar comida e água a quem mais necessita.

Eduardo tão logo conheceu o Léo foi logo elogiando-o pela sua coragem e garra, superando todos os males  que os cercava, como também os moradores de rua espalhados pelo nosso País.

Eduardo cita que o exemplo do Léo Motta é pra ser seguido por todos OS BRASILEIROS/AS!

E por falar nisso o mesmo no próximo dia 8 de fevereiro no RETIRO DOS ARTISTAS - 571 - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO. Das 18h ás 23h.

Léo, QUE SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE!  Grande abraço e sucesso na sua vida! Eduardo Vasconcelos - CPC/RN.

PRESIDENTE DO CPC/RN ENTREGA DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO AO SME DE NOVA CRUZ/RN, ROGÉRIO FELIPE

 Momento da entrega do DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO ao professor, ROGÉRIO FELIPE, Secretário M. de Educação e Cultura de Nova Cruz/RN.
 Foto: da esquerda p/ direita: EDUARDO VASCONCELOS/CPC-RN e ROGÉRIO FELIPE/SME
Hoje (4) pela manhã o presidente do CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN, o radialista, ativista, blogueiro, EDUARDO VASCONCELOS entregou o Diploma de HONRA AO MÉRITO ao Secretário Municipal de Educação e Cultura, Rogério Felipe pelos serviço prestados a Educação e a Cultura  local e também os constantes apoios que o mesmo vem fazendo ao CPC/RN.

Rogério Felipe também é professor e também já foi diretor da maior escola no município de Nova Cruz, que é a Escola Estadual ROSA PIGNATARO.  Rogério Felipe não pode comparecer a II NOITE DAS HOMENAGENS, ocorrido dia 30 de dezembro do ano passado no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN.

Rogério Felipe agradeceu a homenagem a toda diretoria do CPC/RN, finalizando, dizendo que as portas da SME sempre estarão abertas para ajudar o CPC/RN e que continuará fazendo de tudo para que essas parcerias na defesa da cultura seja sempre eficazes e a SME fará o seu papel sempre.

Eduardo Vasconcelos confidenciou que Rogério Felipe sempre foi um batalhador não só pela cultura, mas também pela educação e o esporte. Finalizou Eduardo Vasconcelos.

A entrega do DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO foi criado desde em 2017 como forma e objetivo de reconhecimento a todos/as os/as parceiros/entidades, que valorizam, incentivam e transforma a cultura do nosso estado.

Fotos: Claudiano Barbosa - SME.