Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 20 de maio de 2017

EDUARDO VASCONCELOS – PRESIDENTE DO CPC/RN PARTICIPA DA VIRADA CULTURAL! 20 E 21 DE MAIO, EM SÃO PAULO, CONFIRAM

 Banda de Rock: FINGER FINGERR





 Banda de Rock: FINGER FINGERR

No Largo do Arouche apresentação da belíssima Banda de JAZZ VIRUUMM 

  Na Praça da República apresentação do Cantor e banda: Di Melo – Imorrivel


 Milhares de pessoas curtindo Di Melo – Imorrivel
 

Enfim chegou a hora de curtir a Virada Cultural.
A Virada Cultural é um momento de celebração da diversidade e de promoção da ocupação dos espaços públicos por meio da arte. Trata-se de um dos maiores eventos do calendário cultural da cidade de São Paulo. Organizadores (Prefeitura de São Paulo).

São 33 pontos espalhado pelo centro de SP, todos com palco e grandes shows!
O presidente do Centro Potiguar de Cultura – CPC/RN teve a oportunidade de presenciar, observar as diversidades na maior capital do País e principalmente ver de perto e sentir a mistura musical, como o rock, forró, jazz, Hip-Hop, reggae, além de comédias, circo, teatro, filmes, entre outros/as.

Para Eduardo Vasconcelos é um momento ímpar! Claro que não dá para ir aos 33 lugares ao mesmo tempo, mas consegui ir a 3 eventos.  Um na Rua 7 de setembro – centro, assisti a apresentação da banda de rock: FINGER FINGERR, por sinal muito boa! Em seguida fui a Largo do Arouche, assistir a apresentação da banda de jazz: VIRUUMM, ótima banda, show de bola! E por último fui a Praça da República, que literalmente estava completamente tomada pelos fãs do I SOUL FUNK! Assisti Di Melo – Imorrivel , espetacular, sempre aplaudido pela galera que tomava conta da praça! Uma experiência a mais na minha vida!” – Concluiu Eduardo Vasconcelos.  Lembrando que amanhã tem mais!

Uma oportunidade para os artistas da terra demostrar seus talentos e suas diversidades.
Amanhã tem mais, mas tem também ato público, FORA TEMER! E ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! Ás 15 horas no MASP.