Postagem em destaque

Em defesa dos povos indígenas: demarcação já!

Antes da invasão Quando os portugueses pisaram as terras que depois seriam conhecidas como Brasil, os povos nativos viviam em regime de...

sábado, 20 de maio de 2017

EDUARDO VASCONCELOS – PRESIDENTE DO CPC/RN PARTICIPA DA VIRADA CULTURAL! 20 E 21 DE MAIO, EM SÃO PAULO, CONFIRAM

 Banda de Rock: FINGER FINGERR





 Banda de Rock: FINGER FINGERR

No Largo do Arouche apresentação da belíssima Banda de JAZZ VIRUUMM 

  Na Praça da República apresentação do Cantor e banda: Di Melo – Imorrivel


 Milhares de pessoas curtindo Di Melo – Imorrivel
 

Enfim chegou a hora de curtir a Virada Cultural.
A Virada Cultural é um momento de celebração da diversidade e de promoção da ocupação dos espaços públicos por meio da arte. Trata-se de um dos maiores eventos do calendário cultural da cidade de São Paulo. Organizadores (Prefeitura de São Paulo).

São 33 pontos espalhado pelo centro de SP, todos com palco e grandes shows!
O presidente do Centro Potiguar de Cultura – CPC/RN teve a oportunidade de presenciar, observar as diversidades na maior capital do País e principalmente ver de perto e sentir a mistura musical, como o rock, forró, jazz, Hip-Hop, reggae, além de comédias, circo, teatro, filmes, entre outros/as.

Para Eduardo Vasconcelos é um momento ímpar! Claro que não dá para ir aos 33 lugares ao mesmo tempo, mas consegui ir a 3 eventos.  Um na Rua 7 de setembro – centro, assisti a apresentação da banda de rock: FINGER FINGERR, por sinal muito boa! Em seguida fui a Largo do Arouche, assistir a apresentação da banda de jazz: VIRUUMM, ótima banda, show de bola! E por último fui a Praça da República, que literalmente estava completamente tomada pelos fãs do I SOUL FUNK! Assisti Di Melo – Imorrivel , espetacular, sempre aplaudido pela galera que tomava conta da praça! Uma experiência a mais na minha vida!” – Concluiu Eduardo Vasconcelos.  Lembrando que amanhã tem mais!

Uma oportunidade para os artistas da terra demostrar seus talentos e suas diversidades.
Amanhã tem mais, mas tem também ato público, FORA TEMER! E ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! Ás 15 horas no MASP.