Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 3 de junho de 2019

EDUARDO VASCONCELOS TOMA POSSE DE AGENTE DE CULTURA E EM SEGUIDA SE REUNIU COM COORDENADORES DA FJA-RN

Foto: Jefferson Tavares, Eduardo Vasconcelos e Messias Domingos

Hoje (3) pela manhã Eduardo Vasconcelos tomou posse como Agente de Cultura da Casa de Cultura LAURO ARRUDA CÂMARA na Fundação José Augusto (FJA) e em seguida se reuniu com o Coordenador das Casas de Cultura do Rio Grande do Norte, MESSIAS DOMINGOS e JEFFERSON  TAVARES, onde discutiram ações urgentes a serem desencadeadas nos próximos meses, onde inclusive no mês de julho será o aniversário da Casa de Cultura.

Os coordenadores se prontificaram a ajudar na medida do possível para que a Casa de Cultura venha a cumprir com o seu papel com ações e parecerias, cumprindo assim o seu papel constitucional.

Para Eduardo Vasconcelos a reunião muito importante e esclarecedoras, pois as CASAS DE CULTURAS tem papel importante na sociedade e a FJA cumpre muito bem este papel cultural.

Os nobres coordenadores, Messias Domingos e Jefferson Tavares prometeram ajudar a casa dentro dos seus limites e o primeiro passo será em julho no aniversário da Casa.  Aguardem mais notícias.

Hoje a noite haverá uma importante reunião na Casa de Cultura de Nova Cruz, logo mais as 19h. e 30.

CASA DA CULTURA DE NOVA CRUZ/RN ABRE SUAS PORTAS PARA SE REUNIR COM ARTISTAS LOCAIS HOJE (03), ÁS 19:30 - PARTICIPEM!

Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - NOVA CRUZ/RN
Logo mais a noite na Casa de Cultura de Nova Cruz/RN haverá uma importante reunião convocada pelos agentes de cultura com artistas novacruzenses, cujo objetivo ´será o de discutir e aprovar uma agenda cultural durante o resto do ano de 2019.

Para Eduardo Vasconcelos, recentemente nomeado e empossado um dos Gestor da Casa de Cultura e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN será um momento importante, pois a cerca de meses que a mesma não realiza eventos o que desagradou artistas locais.

Mas na reunião de hoje servirá justamente para discutirmos e aprovarmos uma agenda cultural, atingindo inúmeras áreas, como dança, capoeira, exposição, música, encontro de poetas e violeiros, festivais, encontro sobre a importância da cultura popular, entre outros, esse é o objetivo da reunião.

Eduardo adianta que convidou alguns representantes de grupo em geral para se fazer presentes e aqueles que adoram a cultura estarem presentes e colocar as suas sugestões e ideias, este é o objetivo, disse Eduardo.

Eduardo Vasconcelos tomou posse hoje na Fundação José Augusto pela manhã.

Reunião será realizada as 19:30 na CASA DE CULTURA.