Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

PRESIDENTE DO CPC-RN, EDUARDO VASCONCELOS EM NATAL EM AUDIÊNCIA NA VICE GOERNADORIA E NA SEEC-RN - CONFIRA MATÉRIA

 

Eduardo Vasconcelos - CPC-RN ao lado do SEEC-RN, professor, GETÚLIO FERREIRA MARQUES
Segunda audiência  o Coordenador Geral da Vice Governadoria, CARLOS ALBÉRICO

Ontem (14) pela manhã, o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN e do Diretório Municipal do PCdoB de Nova Cruz -RN, esteve em Natal participando de Audiências, entre elas destacamos duas (2): Com o Secretário Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, professor, GETÚLIO MARQUES FERREIRA em seguida com o Coordenador Geral da Vice Governadoria, CARLOS ALBÉRICO, onde falaram de políticas de modo em geral, como também unir-se para o fortalecimento das futuras conquistas do CPC-RN, como por exemplo a sua SEDE PRÓPRIA. Finalizou, Eduardo Vasconcelos.

Com o professor, GETÚLIO MARQUES FERREIRA, Eduardo Vasconcelos tratou sobre a Campanha da SEDE do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, "um sonho a ser realizado!", bem como a estruturação do CPC-RN em termos de objetos permanentes, entre outros.

Para Eduardo Vasconcelos em ambas as audiências, Eduardo Vasconcelos confessa que ficou muito satisfeito e o importante é aguardar para que estes sonhos se realizem, mas para serem realizados vamos depender dos apoios daqueles que acreditam na luta e objetividade das ações do CPC-RN. Disse, Eduardo Vasconcelos.

RESUMO:

O CPC-RN nasceu em 30 de dezembro de 2009 no Auditório do SESC de PONTA NEGRA - NATAL - RN e até hoje a entidade luta na defesa da cultura, do seu resgate e identificando novos talentos, sem contar com a luta pela sua sede própria. Finalizou, Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN.