Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A Banda Bonde do Brasil será atração no Carnaval 2018 em Baía Formosa, RN; veja as outras atrações

Divulgação
VNT - O Carnaval 2018 em Baía Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, atrações como; Bonde do Brasil,  Walkyria Santos, Douglas Pegador e Giannini Alecar e muito mais estarão no palco.  Os shows acontecem de 10 a 13 de fevereiro a partir das 22h na praça de eventos. 

Outras atrações estarão animando os foliões nos trios elétricos. Veja a programação completa:

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo

Carnaval está chegando! Conheça os destinos mais procurados para as festas de 2018


64671dd5-11b4-4e46-b0f1-ca80c1477d96

Rio de Janeiro

Arquivo/ Agência Brasil
O Carnaval é uma das datas mais importantes para o turismo do Brasil. De acordo com o Ministério do Turismo (Mtur), neste ano, a festa deve registrar recorde de movimentação, com 400 mil turistas estrangeiros, que se juntarão aos 10,6 milhões de brasileiros que viajarão no período. A expectativa é que sejam injetados 11,14 bilhões na economia do País. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) acredita que as festas do próximo final de semana atinjam 95% de ocupação em vários estados.
Conheça os destinos mais procurados:

Salvador

Arquivo/ Prefeitura
Carnaval com blocos de rua é tradição do estado

Na capital do axé, são sete circuitos oficiais: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande), Batatinha (Centro Histórico), Riachão (Garcia/Campo Grande), Sérgio Bezerra (Barra), Orlando Tapajós (Ondina/Barra) e Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina).

Pernambuco

Secult/ PE
Os principais polos carnavalescos são o Centro Histórico do Recife e o Centro Histórico de Olinda

Em Recife, são mais de duas mil apresentações distribuídas em 63 Polos Carnavalescos. Destes, quatro são dedicados às crianças.

Belo Horizonte

Divulgação/ Prefeitura
Prefeitura de Belo Horizonte já divulgou programação do feriado na cidade

A programação da festa na capital mineira conta com nove palcos, em mais de 100 horas de música. Dois dos palcos serão focados na programação infantil.

São Paulo

Arquivo/ Agência Brasil
O samba também toma conta do carnaval em São Paulo

Além do tradicional desfile das escolas de Samba, Pirituba recebe palco fixo do carnaval de rua durante os dias 10 e 11 de fevereiro. Já o Vale do Anhangabaú terá atração no palco principal todos os dias.