Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 22 de setembro de 2018

Mais de 700 artistas e intelectuais declaram apoio a Haddad e Manuela

Artistas e intelectuais se unem para declarar apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad e a candidata à vice, Manuela D’Ávila. O manifesto que defende a “construção de um país desenvolvido, com justiça e soberania” já foi assinado por mais de 700 pessoas.
Entre as assinaturas, destacam-se nomes como o da chef Bel Coelho, o pintor André Niemeyer, os atores Herson Capri e André Frateschi, as atrizes Angela Rebello, Cecília Boal e Cynthia Falabella, os cartunistas Alan Sieber e Caco Galhardo, a cantora Ava Rocha, os músicos Edgar Scandurra e Ganjaman, a cineasta Laís Bodansky e diversos outros jornalistas, escritores, roteiristas, figurinistas, professores, fotógrafos, músicos, diretores e cinegrafistas.
De acordo com as últimas pesquisas de opinião, Haddad e Manuela são os candidatos que mais crescem. A chapa tem o desafio de retomar a soberania do país e contornar os efeitos do golpe que depôs a ex-presidenta Dilma Rousseff em 2016.
Leia o manifesto na íntegra:
“Nós, artistas, escritores, músicos, diretores, cinegrafistas, roteiristas, figurinistas, fotógrafos, professores, arquitetos e jornalistas declaramos apoio ao candidato à presidência da República Fernando Haddad e sua candidata a vice-presidente Manuela D’Ávilla na eleição de 2018.
Queremos ver o Brasil Feliz de Novo e isso só acontecerá com a vitória de um programa que tem como objetivo a construção de um país desenvolvido, com justiça social e soberania”

Veja a lista de signatários neste link. 

HOJE (22) PROMOVE SEMINÁRIO "SINDICALISMO E A IMPORTÂNCIA DA CULTURA NA ESCOLA PAULO FREIRE - BAIA FORMOSA/RN


Cartaz do CPC/RN

É HOJE dia 22 de setembro na Escola Estadual PAULO FREIRE na cidade de BAÍA FORMOSA/RN,  queo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN promove o Seminário, cujo tema será "SINDICALISMO E A IMPORTÂNCIA DA CULTURA", além de formar uma Comissão que brevemente visitará a Comunidade Indigna que  na Praia de Sagi,  O evento iniciará conforme programação abaixo:
As inscrições já estão abertas, sem taxa de inscrição, com direito a um almoço e certificado! Serão aproximadamente 60 inscrições.
Contato: centropotiguardecultura@gmail.com