Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 25 de maio de 2019

Potiguar representará o RN em competição mundial de queijos na França

Primeira vez na história um queijo artesanal competirá internacionalmente.
Fonte: CURIOZZZO

EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU HOJE DO PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ - RÁDIO AGRESTE FM

 Eduardo Vasconcelos nos estúdios da Agreste FM - 107.5 - Nova Cruz/RN - no Programa "Nação Nova Cruz" - 12h.

Hoje (25), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, radialista, Eduardo Vasconcelos participou do Programa "Nação Nova Cruz", que vai ao ar todos os sábados ao meio dia!

Participava do Programa Nação Nova Cruz o professor, Lenilson Cunha, que estava coordenando e o João da AMAP.

Eduardo Vasconcelos falou sobre a Parada do próximo dia 30, onde estudantes e sindicatos irão as ruas protestar contra as inúmeras tentativa de tiradas de direitos dos trabalhadores e estudantes falou também das Marchas das Margaridas que ocorrerá dias 13 e 14 de agosto em Brasília e o RN enviará aproximadamente 20 (vinte) ônibus.  Eduardo também falou das audiências que terá com o Reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa e com o Secretário Estadual de Educação e Cultura do Estado, professor, Getúlio Marques Ferreira, cujos temas que serão abordados são os eventos do CPC/RN que fará até dezembro deste, entre eles a III NOITE DAS HOMENAGENS, alusiva aos 10 anos do Centro Potiguar de Cultura, que ocorrerá dia 30 de dezembro.

Eduardo Vasconcelos também discutirá os cortes nas verbas da educação proposto pelo presidente, Jair Bolsonaro e solicitações de apoios ao CPC/RN e a Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN, entre outros assuntos.

Outros eventos serão realizados nas cidades de Caicó, Pau dos Ferros, Mossoró, João Câmara, Macau, Touros, Natal, Baía Formosa, São Gonçalo do Amarante, entre outras, adiantou, Eduardo.

O mesmo diz que o maior desafio da instituição (CPC) é a luta pela sua RÁDIO COMUNITÁRIA, mas garante que a luta deve continuar, pois é um direito do CPC/RN.
PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR - NA RÁDIO CURIMATAÚ - 103;5

Antes ir de ir ao programa na Agreste FM o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos participou por 30 minutos por telefone do Programa A Voz do Trabalhador, que vai ao AR todos os sábado pela Rádio Curimataú - 103.5.

Eduardo finaliza dizendo que a entidade se concentrará também nos seus 10 anos de fundação, que ocorrerá dia 30 de dezembro, um marco para a instituição e é neste evento que autoridades, lideranças sindicais, educacionais, artistas, entre outros/as serão homenageadas com o DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO. O local provavelmente será em Natal ou Nova Cruz. Finalizou, Eduardo Vasconcelos.