Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 13 de abril de 2021

PROGRAMA "30 MINUTOS COM CULTURA" TODOS OS SÁBADOS NAS ONDAS DA RÁDIO AGRESTE FM - 107.5 - NOVA CRUZ-RN

 


Todos os sábados das 19 horas ás 19:30 nas ondas da Rádio AGRESTE FM - 107.5;Um programa voltado para divulgar as ações dos artistas potiguares e levando informações de agendas, eventos e espaço constantes para os artistas divulgarem nossas ações.

UM CONQUISTA DO CPC-RN VOLTADA PARA OS ARTISTAS E GRUPOS CULTURAIS, ENTRE OUTROS.

PRESIDENTE DO CPC - RN REUNIU-SE ONTEM (12) COM REPRESENTANTE DO SEBRAE EM NOVA CRUZ. LEONEL PONTES

 

Eduardo Vasconcelos - CPC-RN e LEONEL PONTES - SEBRAE - NOVA CRUZ-RN

Ontem (12) a tarde o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, Eduardo Vasconcelos reuni-se com o representante do SEBRAE de NOVA CRUZ, LEONEL PONTE, onde foram debatidos ações e eventos do CPC. bem como possíveis parceria futura;

Leonel Pontes se prontificou dentro das medidas possíveis apoiará as ações. Leonel Pontes, através do escritório irá doar 40 (quarenta) pastas de papelão para a Assembléia Geral do CPC, que ocorrerá dia 29 de maio na Escola Estadual ALBERTO MARANHÃO - NOVA CRUZ-RN.

Eduardo agradeceu o apoio e a doação e se prontificou a apoiar as ações do SEBRAE e divulgar as suas ações.

No final, Eduardo Vasconcelos convidou Leonel Pontes para visitar a sede do CPC-RN e em seguida pousaram para as fotos.

STRAF DE NOVA CRUZ-RN FIRMA CONVÊNIO COM O INSTITUTO CLÍNICO DA IMAGEM DE SANTO ANTONIO - RN

.
STRAF NC: Joel, Ricardo, Viviane, Daniela, eu e Janaina. parceria tem futuro.
Membros da diretoria do STRAF de NOVA CRUZ-RN ao lado do representante da Clínica

O STRAF DE NOVA CRUZ-RN, marca mais um gol! 

Acaba de fechar um parceria com o Instituto Clínico da Imagem na cidade de Santo Antônio, que sem dúvida nenhuma irá beneficiar seus associados e dependentes, bem como seus diretores.

Vamos também usa esse cartão com desconto

 Instituto Clínico da Imagem, em Santo Antônio.


Clic no VÍDEO 
STRAF DE NOVA CRUZ-RN MARCA  MAIS UM GOL DE PLACA EM FAVOR DOS SEUS ASSOCIADOS , DEPENDENTES E DIRETORES.

Sindicato forte faz assim!  Parceria em favor dos associados! Mais ações vem por ai!

Seja STRAF!

Seja Forte, SEJA SÓCIO!

“Tem que mudar objetivo da CPI”, diz Bolsonaro em telefonema a Jorge Kajuru

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) revelou neste domingo uma conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro a respeito da CPI da covid. Em uma conversa de cerca de seis minutos, Bolsonaro disse que o escopo da CPI será apenas de investigação contra o governo federal, e cobrou que governadores e prefeitos sejam chamados para prestar satisfações.

 
A queixa de Bolsonaro com Kajuru, um dos que assinam o pedido de CPI, é que o objeto de investigação não incluiria o papel de prefeitos e governadores no combate à pandemia, e que a investigação focaria apenas no governo federal. "Tem que mudar o objetivo da CPI – tem que ser ampla", pede o presidente ao senador.
 
"O objetivo do autor, que eu não sei quem é, é investigar omissões do governo federal no tratamento da covid",implica Bolsonaro – que instantes depois diz que o objetivo é investigar suas ações e que a CPI da covid "iria para cima de mim". O presidente confia que, do jeito que está, a CPI da Covid trará danos ao seu governo: "Se não mudar, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana."
 
Apesar da conversa ter sido postada no perfil de Kajuru, o clima entre os dois tem momentos de desconfiança – Bolsonaro se queixa diversas vezes a Kajuru, que cobra do presidente que separe "o joio do trigo" entre os senadores. O presidente também pediu que o senador encampe a pauta de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Bolsonaro voltou, durante a conversa por telefone a se eximir de qualquer culpa pelas mortes por coronavírus no país – que chegaram, neste final de semana, a 350 mil. "Vai morrer gente no Brasil – agora, podia morrer menos gente se os governadores e prefeitos todos pegassem o recurso e aplicassem em postos de saúde e hospitais", disse. Bolsonaro, considerado por especialistas como um dos principais responsáveis pelo insucesso no combate à pandemia – a ponto de se discutir se houve crime de genocídio ou não– não apresentou provas ou casos concreto de desvio de dinheiro de outros entes da federação.
 
Kajuru assinou, com o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) um Mandado de Segurança que pede que a CPI da covid seja instalada pelo pelo presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Pacheco disse que cumprirá a ordem, mas o caso foi pautado para a quarta-feira (14). Nela, os ministros deverão decidir se concordam com a decisão de Luis Roberto Barroso de obrigar a abertura dos trabalhos.
 

Fonte: Congresso Em Foco

Com Potiguar Notícias