Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 17 de abril de 2021

PRESIDENTE DO CPC-RN, EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU HOJE (17) DO GUIA DA UEE - RN COMO DEBATEDOR

 


Foi com muito honra e satisfação, que o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN participou a CONVITE da UEE-RN - CUIA DA UEE, que iniciou dia 10. e hoje, dia 17 de abril e no próximo dia 01 de maio. Convite este reforçado pelo Diretor Assistente Administrativo da UEE, PEDRO.

Eduardo Vasconcelos via live e em falou do Movimento Estudantil na décadas de 80 e 90, anos importantes para as reconstruções da UNE, UBES, APES´RN e UMES-Natal e do CEM - Mossoró.  Momentos difícil, mas muito prazeroso, momento impar! Falou das conquistas dos passes estudantis, MEIA ENTRADA, Meia Passagem Intermunicipal e Interestadual, Reconstruções da UNE, da UBES,  dos Grêmios Estudantis, da UMES - NATAL, CEM - MOSSORÓ, APES, entre outras instituições.

No final da sua participação, Eduardo Vasconcelos mais uma vez parabenizou a UEE-RN e se comprometeu a participar de outros eventos, sempre que for chamado. 

ARAGUAIA NUNCA ESQUECER...,,

 

*LIVE - Araguaia, nunca esquecer! - 20/04 às 18 horas no canal Práxis*

No dia 20 de abril (terça-feira) realizaremos uma live sobre a experiência da Guerrilha do Araguaia, o maior movimento de resistência à Ditadura Militar brasileira.

O evento contará com *Zezinho do Araguaia*, militante do Partido desde 62 e sobrevivente da guerrilha; *Diva Santana*, membro do Grupo Tortura Nunca Mais da Bahia e irmã de Dinaelza Santana Coqueiro e cunhada de Vandick Reidner Pereira Coqueiro, ambos desaparecidos da guerrilha; *Eneida Guimarães do Santos*, anistiada política e titular do Conselho Nacional de Direitos Humanos representando a UBM e *Djalma Olivera*, membro do comitê estadual do PCdoB-RJ e irmão da Dinalva Oliveira Texeira (Dina) guerrilheira desaparecida. O evento será mediado por Dilceia Quintela, secretária de Direitos Humanos do PCdoB-RJ.

Link: 
https://www.youtube.com/watch?v=qyq-uv9XVrY

Inscreva-se no canal, ative o sininho e participe!