Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 7 de setembro de 2019

CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ FOI PALCO ONTEM DE UMA LINDA AULA E DANÇA DE CAPOEIRA PROMOVIDA PELO CORDÃO DE OURO DE NOVA CRUZ/RN

 No final o Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO - Nova Cruz pousou para o foto, junto com o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Agente de Cultura,  EDUARDO VASCONCELOS

 Exibição/treino foi realizado ontem (6) na Casa de Cultura "LAURO ARRUDA CÂMARA" - NOVA CRUZ/RN
 Momento de muita concentração, depois o "treino aula" abrilhantando a Casa de Cultura
 Sensacional
Aula/treino realizado ontem pela manhã na Casa de Cultura de Nova Cruz/RN pelo Grupo de Capoeira, CORDÃO DE OURO

Ontem pela manhã (6) a Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" teve a honra de receber o Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO de NOVA CRUZ/RN para uma AULA/TREINO com o mestre,  Serginaldo Ramos de Oliveira de Natal.

Foi realmente uma verdadeira aula! Fortalecendo a criatividade, profissionalismo, respeito ao próximo como mostrar a beleza que e a capoeira, oriunda dos nossos irmãos agricanos.

Quem ministrou as aulas foi o professor, SERGINALDO RAMOS DE OLIVEIRA de Natal, auxiliado pelo amigo e responsável pelo grupo de Nova Cruz, ANDERLEY SÉRGIO DA SILVA, professor do Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO em Nova Cruz/RN.

O evento/aula foram realizadas nas dependências da Casa de Cultura;

Para Eduardo Vasconcelos, agente de cultura da casa e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura são ações como essa que expande a cultura e uni pessoas!

A Casa de Cultura só é que agradecer as atividades desta natureza que sem dúvida fortalece o resgate da mesma.

No final, Eduardo Vasconcelos fez questão de agradecer a todos, dizendo que as portas sempre estarão abertas para todos que amam e luta pela capoeira no BRASIL! Finalizou, Eduardo.

CONFIRAM AS FOTOS DO DESFILE DO 7 DE SETEMBRO EM NOVA CRUZ/RN NO CLIC DO EDUARDO VASCONCELOS

 E. E. Djalma Marinho se destaca com quadros da Casa de Cultura de Nova Cruz/RN, parabéns a todos/as! A Casa de Cultura é luta e resgate da cultura popular!

Escolas Municipais se destacam através de cartazes e faixas alusivas/os ao centenário de NOVA CRUZ/RN



A E. E. ALBERTO MARANHÃO TAMBÉM FOI DESTAQUE NO DESFILE, LEVANTANDO APLAUSOS DOS QUE ESTAVAM ASSISTINDO
APAE de Nova Cruz/RN fez bonito
Escola Estadual ALBERTO MARANHÃO destacou projetos importantes implantados na referida escola.
Maçonaria também desfilou 
E. E. ALBERTO MARANHÃO EXIBE BANNER DO CPC/RN NO DESFILE DE HOJE. Aproveitamos para agradecer toda a equipe da Escola Estadual ALBERTO MARANHÃO.

Apesar de NÃO termos nada para comemorar a "nossa independência", registramos momentos ímpar no desfile de hoje no clic do blogueiro, Eduardo Vasconcelos, agente de cultura e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN.

Foram várias escolas municipais, estaduais, particulares, creches. secretarias municipais, entidades organizativas, Polícia Militar, entre outras que desfilaram no 7 de setembro de hoje em NOVA CRUZ/RN.

As escolas deram contar conta do recado retratando o CENTENÁRIO da cidade de NOVA CRUZ/RN.

Foi muito bonito, diga-se de passagem. Confiram as fotos acima! Uma iniciativa do Centro Potiguar de Cultura e- CPC/RN e da Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN

Fotos de Eduardo Vasconcelos