Postagem em destaque

Mudanças no atendimento dos órgãos estaduais

RESTAURANTES POPULARES Restaurantes Populares devem fornecer marmitas e quentinhas. O consumo será feito fora do restaurante. Os ...

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

DIEGO RAMOS UM JOVEM TALENTOSO QUE COMEÇA A BRILHAR! CONFIRA!


O jovem cantor e compositor, DIEGO RAMOS, SUA ESTRELA COMEÇA A BRILHAR! Um jovem de uma família tradicional de cantores e compositores, como seu saudoso avô, JOÃO RAMOS, vem brilhando em suas apresentações e shows. 

Sua agenda vem ficando pequena para tantas propostas que aparecem constantemente. 

20 de dezembro o mesmo se apresentará na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES da E. E. GETÚLIO VARGAS - NOVA CRUZ/RN.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN o parabeniza-o pela sua garra e determinação para alcançar sua estrela.

Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN confessa que o jovem tem talento, bem como tantos outros jovens que também vem se revelando, como a Joyce Karla, Juliana Soares, Márcio, Silvanddreison, Edmarcio (Timbaúba dos Batistas/RN), Juliana Gomes e tantos outros, ou seja nós temos um celeiro de jovens cantores, que precisam só de uma oportunidade para MOSTRAREM QUE TODOS SÃO TALENTOSOS. Concluiu, Eduardo.

CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ/RN RECEBEU HOJE (28) VISITA DE 3 ESCOLAS - CONFIRAM!


Professora, LENE ROSA da E. E. ALBERTO MARANHÃO acompanhada pelos seus alunos
Alunos prestando a atenção nas explicações do Agente de Cultura, Eduardo.
E. E. ALBERTO MARANHÃO clicado após sua visita a Casa de Cultura - NOVA CRUZ
 Visita da E. E. FIRMA FRANCELINA DE OLIVEIRA  - Turmas de 1º ao 4º ano iniciais. Os alunos estavam acompanhados pelos professores, Maria do Socorro Gomes, , Ceiça Francisca Miranda , Cristina, Ingrid, Adriana, Marize, Lucia 
 Visita da E. E. FIRMA FRANCELINA - turno matutino - Esteve também visitando a Casa de Cultura, os alunos estavam acompanhados pelos professores/a, ANIELLY com seus alunos  do 8º e 7º ano matutino,

Hoje (28) tanto pela manhã como pela tarde o movimento na Casa de Cultura "LAURO ARRUDA CÂMARA"- Nova Cruz/RN foi bastante concorrido, pois 03 (três) escolas estaduais se fizeram presentes a casa para de certa forma conhecer um pouco de sua história, pois antes de casa de cultura era a Estação de Trem, inaugurada em 1938.

Todos os alunos e professores foram recepcionados pelo Agente de Cultura, Eduardo Vasconcelos, que também é o atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, explicando a importância da casa no CENTENÁRIO da cidade de NOVA CRUZ, como também sua importância para o desenvolvimento cultural e econômica da cidade.

Eduardo mostrou alguns quadros que retrata um pouco da casa, bem como alguns "equipamentos antigos", que registra os avanços na comunicação e desenvolvimento da cidade na época. Eduardo Vasconcelos respondeu a todas as peguntas dos alunos bem como convidou-os para participarem da próxima atividade da casa, que será dia 11 de dezembro de fronte a referida casa.

Por fim o mesmo agradeceu a todos pelas visita.