Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 3 de junho de 2017

CPC/RN: REUNIÃO EM ALEXANDRIA COM REPRESENTANTES CULTURAIS FOI UM SUCESSO!

 Participantes da reunião ao lado do Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos após reunião.

 Votação da Comissão para composição da Comissão a nível de Alexandria e os 2 representantes que farão parte da direção do CPC/RN.

 Apresentação do Grupo ALTO OESTE CAPOEIRA

  Apresentação do Grupo ALTO OESTE CAPOEIRA

 Apresentação do Grupo Musical da Igreja Batista
  Apresentação do Grupo Musica da Igreja Batista
Participantes da reunião com o CPC/RN

Hoje (3) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Alexandria, Rio Grande do Norte, aconteceu uma importante reunião com representantes culturais (Quadrilha Junina, Grupo de Capoeira, Grupo Musical de Jovens da Igreja Batista, entre outros.

A referida reunião foi promovida pelo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e coordenador pelo seu presidente, Eduardo Vasconcelos. Cujo objetivo foi tornar público o Manifesto Cultural do CPC/RN, esclarecer as partes jurídica das instituições culturais, caminho fácil para se conseguir parceria e projetos em prol da cultura local e regional, como também a Composição de uma Comissão que irá desencadear formas de organizar as entidades de forma legal, ou seja registrar em cartório, ter CNPJ, etc.

Após uma hora de meia de discussão foi criada a Comissão composta por José Alves de Oliveira (Presidente da ACEUA: Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria, José Alves de Oliveira; Representante das Quadrilhas Juninas: Anna Beatriz Xavier de Souza; Romário Francisco Vieira Professor do Alto Oeste Capoeira; Sebastião Neto da Silva, Missionário da Igreja Batista e Francisco DANILO Ferreira da Silva, representante dos Escoteiros.

Em seguida foram eleitos por unanimidade pelos diretores do CPC/RN e os presentes os nomes de JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA e ANNA BEATRIZ XAVIER DE SOUZA para comporem a diretoria do CPC/RN, ocupando a Vice Presidência da Região do Alto Oeste Potiguar.

Foi decidido que em julho haverá um encontro com todos os diretores em Natal e que o CPC/RN procurará ajudar na legalidade das entidades junto ao cartório.

A reunião contou com a presença do nobre vereador, Francisco Teixeira de Figueredo, representando no memento a Câmara Municipal.

A reunião finalizada com as apresentações de Capoeira e Grupo Musical da Igreja Batista.