Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O que você tem visto na educação hoje?

Num ano movimentado como 2018, não podemos deixar esse tema de lado. Precisamos parar para analisar onde avançamos, onde ainda precisamos melhorar e aprender como criar estratégias efetivas para aumentar o aprendizado dos alunos. Somente com a participação de cada um de nós essa luta terá resultados realmente transformadores, por isso lançamos a campanha Educação: Eu vejo, Eu sonho, Eu faço, um espaço de troca sobre a educação brasileira e construção de um ensino público de mais qualidade. Um momento para você olhar ao redor, analisar os dados, sonhar e colocar a mão na massa para transformar o país.
 
De agosto a outubro, vamos fomentar no blog e nas redes sociais do Portal QEdu um debate sobre a realidade da educação no Brasil, conversar sobre sonhos para nossas escolas, compartilhar dicas práticas do que fazer para aumentar o aprendizado dos estudantes e avaliar as estratégias.

Para começar, queremos saber o que você tem visto e vivido na educação hoje. Entre no QEdu, olhe para os dados, encontre respostas e compartilhe com a gente com a hashtag #AEducaçãoQueEuVejo.

Aumentar o aprendizado é uma missão de todos nós. Vamos juntos?
Compartilhe com sua rede que você luta pela educação!
Quer saber mais? Acesse qedu.me/vamosjuntos!