Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO CPC/RN CUMPRE AGENDA CULTURAL EM MOSSORÓ

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN, entregou hoje (5) o Diploma de Honra ao Mérito ao presidente do SINTAUERN, Elineudo Melo e a própria instituição pelos relevantes serviços prestados na defesa da UERN e o CPC no RN.
Eduardo Vasconcelos se reuniu hoje (5) na Biblioteca Municipal em Mossoró com os poetas/escritores: José MAURÍCIO Monteiro e José MAURÍCIO Carneiro, respectivamente, garantindo apoios aos mesmos no lançamentos de livros, que brevemente irão lançar com o apoio do CPC/RN.

Desde de ontem (4), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos se encontra em Mossoró, visando contatos com alguns artistas conhecidos seu para falar-lhes dos apoios que poderão vir em benefícios deles. Estamos falando dos amigos mossoroenses , poetas e escritores: JOSÉ ERIBERTO MONTEIRO JOSÉ MAURICIO CARNEIRO, ambos funcionários da Biblioteca Municipal de Mossoró.  Pessoas simples, mas de uma inteligência fora do comum, principalmente quando o assunto é literatura de cordel. É O CPC IDENTIFICANDO NOVOS TALENTOS!!!

Em uma rápida reunião hoje, eles bateram o martelo!  Irão terminar seus livros no prazo de 60 dias e em seguida, após revisão irão para gráfica com o apoio do CPC/RN e entidades institucionais que  arcarão  com as impressões. Parceria feita através de pedido do CPC/RN ao órgão institucional.

Após essa rápida reunião, Eduardo Vasconcelos se deslocou parar a SINTAUERN (Sindicato dos Técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande - UERN,_ para simbolicamente entregar os Diplomas de Honra ao Mérito ao atual presidente da instituição sindical, Francisco Elineudo de Freitas Melo, pelos relevantes serviços prestados ao CPC/RN e a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar. Elineudo e Eduardo aproveitaram, após as entregas dos referidos diplomas para discutir e analisar os futuros passos para o fortalecimento da comissão para que em 2018 estejamos mais unidos e fortes na defesa do campus em Nova Cruz.

Elineudo Melo agradeceu ao CPC/RN e ao Eduardo Vasconcelos a homenagem, ora prestada ao SINTAUERN e ao mesmo, sentido-se muito feliz e concluiu dizendo que esses gestos só o faz acreditar na luta e fortalecimento das instituições no rumo a dias melhores para os trabalhadores, estudantes e a sociedade potiguar.

Amanhã (6) pela manhã, Eduardo Vasconcelos entregará o Diploma de Honra ao Mérito ao professor e ex presidente da ADUERN, Lemuel Rodrigues.  Lembrando que ambos justificaram suas ausências na I Noite das Homenagens, pois tinham compromissos pré agendados e inadiáveis. 

Em seguida o presidente do CPC/RN, viaja a Parelhas a convite para participar de atividades culturais na Comunidade Quilombolas BOA VISTA DOS NEGROS e também entregará o Diploma de Honra  Mérito ao atual prefeito, Alexandre Petronilo.