Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 5 de maio de 2017

A LATICÍNIOS SERTÃO DO SERIDÓ APOIA O VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA DO CPC/RN

          
 Conquistando seu espaço com QUALIDADE E PROFISSIONALISMO!
 Experimentei e adorei! - Eduardo Vasconcelos - CPC/RN
 Um apoio cultural fora do comum! Gente da terra apoiando a CULTURA POTIGUAR!
Laticínios Indústria e Comércio (Laticínios SERTÃO SERIDÓ): Qualidade com responsabilidade de fazer o melhor para seus consumidores

A  A2L Laticínios Indústria e Comércio, empresa currais-novense criada no dia 14 de outubro de 2014, tem meta de fazer renascer no município e principalmente na região uma das atividades econômicas que mais elevaram o nome do município além das fronteiras estaduais, e todo este caminho está sendo conduzida por duas marcas genuinamente sertanejas: O Laticínio Sertão Seridó e a Sertão Seridó Frutas. O sucedido empresário José Aureliano Bezerra, atuante no mercado currais-novense com as empresas TLL Locações e AHB Engenharia, ao lado de sua esposa Lyzandra Bezerra, estão aquecendo o comércio e a economia do estado com este bem sucedido e novo empreendimento, gerando grandes perspectivas de crescimento.
  Com uma grande estrutura física para processamento de laticínios, o Laticínio Sertão Seridó conta com uma grande diversidade de equipamentos e processamentos tecnológicos, para garantir a melhor qualidade aos seus inúmeros produtos que estão disponíveis para o seleto consumidor do Estado do Rio Grande do Norte, com uma diversidade de Queijos, Iogurtes, Bebidas Lácteas, Leite Pasteurizado, Requeijões, Coalhada, Manteiga da Terra e Creme de Leite Pasteurizado “Nata”.
A A2L tem um rigoroso controle de qualidade, desde o início na recepção da matéria-prima (leite) até a finalização do produto e conta com um espaço estruturado e organizado para o crescimento da produção, contando com funcionários e profissionais especializados para atuarem na fabricação dos produtos.

          A A2L é muito atuante com a comunidade, participando de eventos culturais, beneficentes e uma forte ligação com a agricultura familiar. A instalação da A2L em Currais Novos já traz uma grandiosa contribuição para a capacitação profissional no setor de laticínios, principalmente com a parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Currais Novos por meio de estágios, que desenvolvem novos projetos para o fortalecimento desta área e consequentemente da economia local.
"Tivemos a felicidade de contar com o apoio da Laticínios SERTÃO SERIDÓ no nosso VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA, promovido pelo CENTRO POTIGUAR DE CULTURA!E o mais importante foi conhecer uma empresa que preza pela qualidade de seus produtos, respeitando as normas as normas de qualidade e investindo no seu povo! Agradecemos a todos que fazem a LATICÍNIOS SERTÃO SERIDÓ pelo apoio e mais ainda, por ter nos dados a oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa,  mostrando aos consumidores de que, quem trabalha com profissionalismo, dedicação, determinação e apoia as iniciativas de seu povo não se perde nos caminhos do progresso.  A todos que fazem a LATICÍNIOS SERTÃO SERIDÓ o nosso agradecimento profundo! Continuem sempre assim! Eduardo Vasconcelos - Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN."