Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 25 de junho de 2019

EDUARDO VASCONCELOS RECEBE O TERMO DE POSSE DAS MÃOS DO PRESIDENTE DA FJA - CRISPINIANO NETO

Da esquerda p/ direita: Gelson Pessoa, Messias Domingos, CRISPINIANO NETO, Eduardo Vasconcelos e Jefferson Tavares. 

Nesta manhã de hoje (25) em Natal, o presidente da Fundação JOSÉ AUGUSTO, Crispiniano Neto juntamente com seus Coordenadores das Casas de Cultura do RN, Messias Domingos e Jefferson Tavares, além de Gelson Pessoa entregou o Termo de Posse ao mais novo Agente de Cultura da Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara", EDUARDO VASCONCELOS.

Todos deram votos de boas vindas se prontificando-os a juntos lutarem na preservação da cultura popular e suas raízes bem como oferecer suporte jurídico, administrativo e organizacional bem como trabalhar em sitônia com as diretrizes da Fundação José Augusto.

Em um outro momento, antes da entrega do Termo de Posse, Eduardo Vasconcelos entregou aos Coordenadores, Messias Domingos e Jefferson Tavares RELATÓRIO e AGENDA JULHO A DEZEMBRO, solicitadas pelos mesmos.  

Para Eduardo Vasconcelos será um enorme prazer em poder trabalhar com grandes profissionais o que para ele irá adquirir mais e mais conhecimentos, como também ações determinantes para o DESENVOLVIMENTO CULTURA do nosso ESTADO. Concluiu, EDUARDO VASCONCELOS.

A FJA estará em peso participando do ANIVERSÁRIO DOS 10 ANOS DA CASA DE CULTURA "LAURO ARRUDA CÂMARA", que ocorrerá dia 16 de julho, onde haverá várias apresentações culturais, principalmente com artistas da terra. Disse, Eduardo.

PRESIDENTE DO CPC/RN EDUARDO VASCONCELOS FOI RECEBIDO HOJE (25) EM AUDIÊNCIA PELO SEEC/RN, GETÚLIO FERREIRA

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN (a esquerda) expondo a demanda ao SEEC/RN, Getúlio Marques
Hoje (25) pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS esteve em audiência com o Secretário Estadual de Educação e Cultura - SEEC/RN, professor, GETÚLIO FERREIRA MARQUES, cuja pauta foi o comunicado do CPC/RN ao Secretário através de que o mesmo será homenageado na 3ª NOITE DAS HOMENAGENS, evento este que ocorrerá dia 30 de dezembro em Natal, data esta em que o CPC/RN estará completando 10 ANOS!

Eduardo também entregou ofício com demandas solicitadas pela instituição, que prontamente o secretário deu como recebido e que procurará caminhos para ajudar a instituição no que for possível dentro dos parâmetros legais.

LEMBRANÇA: O professor Getúlio Marques quando foi Diretor Geral do CEFET ajudou e muito as instituições, juntamente com o professor Mariz.

Para Eduardo Vasconcelos professor GETÚLIO MARQUES tem muito a oferecer a EDUCAÇÃO Potiguar pela sua experiência, dedicação e empenho constante em favor da EDUCAÇÃO, como também a nossa CULTURA e tem todas as qualidades para ser um dos homenageados no ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CPC/RN. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.