Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ADURN, PROIFES e sindicatos federados se mobilizam para 'ocupar' Brasília contra reformas de Temer


Com o objetivo de barrar a tramitação das contrarreformas Trabalhista e Previdenciária, as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, centrais sindicais e movimentos sociais farão caravanas à capital federal e marcha até o Congresso no próximo dia 24 de maio.

O ADURN-Sindicato, que integra a FBP no Rio Grande do Norte, e sindicatos federados ao PROIFES já estão organizando a participação no #OcupaBrasília.

Um conjunto de atividades mobilizatórias para o #OcupaBrasília já estão programadas para serem realizadas em todos os Estados a partir desta quarta (17). No Rio Grande do Norte, debates e panfletagens já estão acontecendo.

Ontem quarta--feira (17), o ADURN-Sindicato debateu as contrarreformas no CERES de Currais Novos, a partir das 15h. 

Na sexta, 19, os mandatos da senadora Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), em parceria com a Frente Brasil Popular (FBP), realizam uma #AudiênciaPública, a partir das 15h, para discutir os riscos e as perdas da Reforma Trabalhista (PLC 38/2017).

ADURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário