Auditório da Reitoria literalmente lotado
Vanessa Amélia - UFRN ao lado do Palestrante Luis Nassif
Presentes à sétima edição do projeto #NaTrilhaDaDemocracia, a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT).
"O evento faz parte da Edição do Projeto #Na TrilhaDaDemocracia da ADURN"
"No momento em que o país já não vive tempos de normalidade democrática, a “Democracia em risco” foi o tema da palestra do renomado jornalista Luis Nassif na sétima edição do projeto Na Trilha da Democracia."
O evento ocorreu ontem (sesta-feira) dia 12 de maio, às 19h, no auditório Otto Brito de Guerra, prédio da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realização do ADURN-Sindicato, SINDIPETRO-RN e Frente Brasil Popular, em parceria com outros sindicatos e movimentos sociais.
Objetivo do projeto:
A expectativa é de que a iniciativa amplie o diálogo com a sociedade brasileira para encontrar soluções para o país sair da crise política e econômica que mergulhou desde a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, quando oposições à direita não aceitaram o fato de não contarem com o apoio da maioria da sociedade.
O evento foi gratuito e aberto ao público."
Quem é Luis Nassif
Luis Nassif, introdutor do jornalismo de serviços e do jornalismo eletrônico no país, nasceu em Poço de Caldas. É jornalista, cronista e músico. Vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003, 2005 e 2008 em eleição direta da categoria. Também recebeu o Prêmio iBest de Melhor Blog de Política, em eleição popular e da Academia iBest. Foi membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da USP e do Conselho de Economia da FIESP. Autor de \"O Jornalismo dos anos 90\", \"Menino de São Benedito\" e “Os Cabeças-de-Planilha”. Finalista do Prêmio Jabuti de 2003 na Categoria Contos/Crônica. Em 1995 lançou o CD \"Roda de Choro\", solando bandolim, semi-finalista do Prêmio Sharp de Música Instrumental.
Fonte: Ascom ADURN-Sindicato - #NaTrilhadaDemocracia
Adaptado por CPC/RN, em 14/05/2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário