Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Artistas potiguares cantam pelas #DiretasJá nesta sexta


Artistas potiguares cantam pela saída de Michel Temer e pela realização de eleições diretas para presidente em manifestação no formato de show nesta sexta-feira, 2.

O Festival #RNPelasDiretasJá acontece no Galpão 29, na Ribeira, cedido pela cantora e empresária Karol Posadzki, a partir das 20h, e contará com a participação de cerca de 20 artistas e bandas do Estado. 

A realização de um ato musical/político partiu do músico, compositor e intérprete Júlio Lima a partir da ideia de defender o direito do povo eleger o próximo presidente da república e ganhou força após o emprego arbitrário da violência contra a manifestação pelas Diretas em Brasília, no último dia 24 de maio.

O evento conta com o apoio da Frente Brasil Popular e diversos movimentos sociais e sindicais. “Um evento em que os artistas e intelectuais se agregam à luta pela retomada da democracia e a defesa das eleições diretas, e o Sindicato apoia esse evento e ressalta a importância da iniciativa dos artistas que o organizaram”, ressaltou o presidente do Sindicato, Wellington Duarte.

O palco para a manifestação livre reunirá Júlio os rappers Daniel Get Up, Preto Bronx e Carcará; as bandas Flamel, Born to Freedom, TP084, Pantim, Slim, a cantora e compositora Clara Pinheiro, o cantor e compositor Donizete Lima, Chico Bomba e Zé Baga, a banda Holandês Voador, Pretta, os regueiros do Resistência Roots e System Natal e Bob Marlom, Eric Mendes e Banda D’Fela, e o batuque do Pau e Lata e Folia de Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário