Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 25 de junho de 2017

Centrais e Frentes definem atividade unificada que acontecerá na Greve Geral desta sexta 30/06, em Natal



Reunidas, as centrais sindicais e frentes populares locais definiram como será a atividade unificada que acontecerá em Natal na Greve Geral desta sexta-feira (30/06). A reunião deliberou que uma grande caminhada será realizada pelas ruas da capital. A concentração será a partir das 15h, em frente ao shopping Midway Mall, Lagoa Nova. Os manifestantes vão caminhar em direção à Praça de Mirassol. Pela manhã cada categoria poderá mobilizar-se e fazer o esquenta.

A Greve Geral, convocada pela Intersindical, outra centrais sindicais e as frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, visa paralisar o Brasil em protesto contra as reformas previdenciária, trabalhista e pela revogação da lei da terceirização. O movimento tem ainda dentro da sua pauta a luta em favor da saída de Michel Temer da presidência da república e a realização de eleições diretas.

SINAI-RN mobilizará sua base no período da manhã

Durante a manhã a direção do SINAI-RN vai mobilizar a sua base para participar da Greve Geral. Estão previstos piquetes em frente ao DETRAN e Fundação José Augusto. Os outros órgãos ainda vão definir, em assembleias que acontecerão ao longo da semana, as atividades da sexta-feira 30.


Fonte: SINAI/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário