Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 13 de agosto de 2017

Especial #UNE80anos: Marianna Dias conta a história da entidade - por Cristiane Tada.

Entrevista em vídeo conta alguns momentos importantes na trajetória da UNE
São 80 anos de histórias e marcos na vida democrática do Brasil. A União Nacional dos Estudantes celebra seu 80º aniversário neste dia 11 de Agosto, dia do Estudante, com a posse de mais uma gestão.
Em entrevista especial, a estudante de pedagogia Marianna Dias, eleita presidenta da entidade que representa mais de 7 milhões de estudantes, conta um pouco da trajetória da UNE, desde os marcos de sua fundação até os dias de hoje.
A baiana de Feira de Santana foi eleita durante a plenária final do 55º Congresso da UNE, realizado em Belo Horizonte com 3.788 votos (79%) em uma das eleições mais representativas da história da entidade com a presença de 15 mil estudantes de todas as regiões do Brasil.
Sob o seu comando e dos 80 diretores que tomam posse nesta sexta-feira (11)  no Largo São Francisco em São Paulo, a UNE promete defender a Educação Pública Gratuita com unhas e dentes pelos próximos dois anos. 
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário