Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Inscrições abertas para expositores participarem do Revelando São Paulo 2017

O XII Festival da Cultura Paulista Tradicional - Vale do Paraíba foi realizado no Parque da Cidade Roberto Burle Marx entre os dias 05 e 09 de julho de 2013.
O XII Festival da Cultura Paulista Tradicional – Vale do Paraíba foi realizado no Parque da Cidade Roberto Burle Marx entre os dias 05 e 09 de julho de 2013.
Revelando São Paulo lançam as inscrições para os expositores interessados em participar da edição 2017
A Secretaria da Cultura e a comissão organizadora do Revelando São Paulo lançam as inscrições para os expositores interessados em participar da edição 2017 do maior festival de cultura tradicional do Estado.
É possível fazer as inscrições para as categorias ArtesanatoCulináriaRancho TropeiroGruposArranchamento interétnicoDivino e Irmandades. Para cada um há regulamentos e orientações específicas, que constam nos materiais abaixo.
O Revelando São Paulo acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Parque do Trote, na Vila Guilherme, zona norte da Capital.Clique nos links abaixo para acessar os regulamentos e os formulário de inscrição.

ORIENTAÇÕES E REGULAMENTO

FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO

Para mais informações entre em contato por meio dos emails abaixo:
Fonte: Brasil Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário