Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 30 de dezembro de 2017

EDUARDO VASCONCELOS - CPC/RN FALOU NAS RÁDIOS CURIMATAÚ E AGRESTE FM SOBRE OS 8 ANOS DE FUNDAÇÃO DO CPC/RN


Eduardo Vasconcelos 0 CPC/RN e Edmilson Gomes da Silva (Negão), nos estúdios da FM CURIMATAÚ

Hoje (30) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN esteve na Rádio Curimataú - 103.5 - Nova Cruz/RN no Programa a Voz do Trabalhador ao lado do Presidente do STRAF, Edmilson Gomes (Negão) a convite do mesmo.

Apos um bate-papo em torno da retrospectiva 2017 do STRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores/as Familiares de Nova Cruz)/RN.

Eduardo falou dos 8 anos de fundação do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN que ocorre hoje (30). Falou das ações desencadeadas no ano de 2017, entre elas a I Noite das Homenagens, ocorrida em setembro no IFRN da Cidade Alta - Natal, Encontro da Comunidade Quilombola em Parelhas e o 8º Encontro Estadual da Consciência Negra, ocorrido dia 17 de novembro no IFRN de Nova Cruz.  Eduardo agradeceu aos apoiadores e em especial aos artistas culturais presentes em todos os eventos promovido pelo CPC/RN no ano de 2017.

Eduardo Vasconcelos falou que a próxima semana a diretoria executiva irá se reunir para traçar o calendário de lutas para 2018.

Por último o mesmo agradeceu agradeceu a Negão - STRAF pelo convite de participar do Programa a VOZ DO TRABALHADOR e prometeu inovar o programa com notícias dirigidas ao homem do campo.

Após o programa Eduardo Vasconcelos também participou por telefone do Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, que vai ao ar todos os sábado ao MEIO DIA pelas ondas da Agreste FM - Nova Cruz, onde falou das ações do CPC/RN e as lutas que serão travadas em 2018, principalmente as lutas contra as reformar da previdência e do trabalho. A união será fundamental para barrar qualquer tentativa de reduzir direitos dos trabalhadores brasileiros. Por último falou dos 8 anos do CPC/RN. Espaço cedido pelo coordenador do programa, CLAUDIO LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário