Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Natal (RN) recebe encontro da Regional Nordeste II do ANDES-SN


O campus avançado de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) recebe,  dias 21 (ontem) e 22 (hoje) de dezembro, o 6º Encontro da Regional Nordeste II do ANDES-SN. O encontro é preparatório ao 37º Congresso do Sindicato Nacional – que acontecerá em Salvador (BA) no mês de janeiro.
Ontem quinta-feira (21), o encontro iniciou às 19h com o debate “Desafios para o movimento docente no enfrentamento dos ataques aos direitos sociais: recorte desse ataque na educação, na saúde e na previdência”. A debatedora será Rivânia Moura, presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern – Seção Sindical do ANDES-SN).
HOJE (22), haverá o debate de conjuntura, com o tema “Desafios para o movimento docente no enfrentamento dos ataques aos direitos sociais: recorte desse ataque na educação, na saúde e na previdência no contexto das contrarreformas em curso”.  O debatedor será Alexandre Galvão, secretário geral do ANDES-SN. No mesmo dia, os docentes discutirão o Caderno de Textos do 37º Congresso do Sindicato Nacional, e outros temas relacionados ao congresso que ocorrerá em Salvador.
Fonte: Andes/SN
Adaptado por Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN , em 22/12/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário