Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PRESIDENTE DA APEOC REBEBEU O PRESIDENTE DO CPC/RN

O Presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, recebeu na tarde de ontem (terça-feira )(16) a visita do professor e presidente do Centro Potiguar de Cultura do Rio Grande do Norte, Eduardo Vasconcelos. 

Os dirigentes conversaram sobre o documentário que está sendo produzido por Eduardo, abordando a arquitetura antiga das cidades nordestinas e a importância da preservação e do resgate histórico da região. O Sindicato APEOC defende a cultura a apoia produções que promovem a discussão e a reflexão sobre o patrimônio material e imaterial brasileiro.

"Para Eduardo Vasconcelos essa mobilização pelas capitais nordestinas em torno de um tema hiper importante como é a discussão e debate em torno da identidade e história dos prédios históricos brasileiros requer essa afinidade com o presente e as lideranças sindicais e culturais tem se mostrado incansável nessa defesa, garante Eduardo.  Encontrar jovens sindicalistas com essa característica requer consciência própria para o aprofundamento do conhecimento de causa. A APEOC (Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará ), faz exatamente esse papel. A união e a força do sindicalismos brasileiro fará e deve fazer essa diferença nesse resgate e preservação da MEMÓRIA BRASILEIRA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário