Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Voo direto de Recife para Bogotá facilita turismo entre Brasil e Colômbia

c1d8a1f0-9ec5-46c2-89eb-bbbcb2d7be2e

As ofertas turísticas ficaram mais acessíveis para os viajantes colombianos que querem vir ao Brasil. Desde o último dia 11, a nova rota de avião, de numeração 8534, parte de Recife às segundas-feiras, às 19h05, chegando em Bogotá às 23h27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 1h22, aterrissando na capital pernambucana às 9h40.
A operação é efetuada por aeronaves Airbus A319, da Avianca, que podem transportar 132 passageiros em classe única, com espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.
“O novo voo permite que o turista colombiano embarque para o Brasil em horário adequado, gaste menos tempo e tenha mais conforto em sua viagem”, avalia Leila Holsbach, assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “Com essas condições favoráveis, esperamos atrair um turista que é conhecido por admirar, especialmente, a cultura brasileira, além de procurar destinos de sol e praia e ecoturismo”, conclui.
Durante o mês de dezembro, foram realizadas ações de divulgação do destino brasileiro ao trade local, quando foram apresentadas o perfil do turista que chega ao Brasil. Representantes da Secretaria de Turismo de Pernambuco também marcaram presença na capital colombiana e forneceram informações específicas sobre Recife.
Fonte: Governo do Brasil, com informações da Embratur 

Nenhum comentário:

Postar um comentário