Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SEC CADASTRA ARTISTAS, TÉCNICOS, PRODUTORES E AGENTES CULTURAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

image_gallery

O Núcleo de Políticas Culturais da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro está convidando os participantes do setor cultural fluminense a se inscreverem na plataforma digital de cadastro da SEC, que envolve vários setores das linguagens artísticas e culturais.
Ao mesmo tempo em que esse cadastramento possibilitará um melhor conhecimento quantitativo e qualitativo sobre os produtores de cultura e artes no Estado do Rio de Janeiro, os dados recolhidos irão facilitar a organização de encontros e debates. Após a realização do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos do RJ, em agosto de 2017, a próxima etapa, conforme a Lei Estadual nº 7.035/2015 e o Decreto nº 45.419/2015, é a organização dos Fóruns Setoriais dos Segmentos com participação no Conselho Estadual de Política Cultural do RJ, que envolvem Artes Cênicas (teatro, dança, circo), Literatura, Artes Visuais, Cultura Popular, Audiovisual, Música, e ainda, Museus e Patrimônio.
Para a 4ª Conferência Estadual de Cultura do RJ (4ª CEC RJ), convocada em dezembro de 2017, estão sendo planejadas nove etapas nas regionais fluminenses culminando com a etapa estadual no mês de maio, no Teatro João Caetano. O tema da 4ª CEC RJ será ?A cultura como vetor de desenvolvimento social e econômico no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil?, debate no qual o funcionamento dos Fóruns Setoriais e Fóruns Regionais será estratégico.
Para se cadastrar, acesse: https://goo.gl/forms/esSmYZH57GB4GmcS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário