Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 22 de março de 2018

Coordenador do Sindicato de Servidores da UFERSA pede afastamento de cargo

Allyson Bezerra irá disputar um cargo político na campanha deste ano

Há dois anos como Coordenador Geral da Seção Sindical da UFERSA, o servidor técnico-administrativo Allyson Bezerra anunciará seu afastamento do cargo na próxima assembleia da categoria que está marcada para esta quinta-feira, 22  (hoje).  Durante sua gestão, o sindicato obteve várias conquistas significativas para os servidores da universidade.
Dentre as principais vitórias da gestão, a conquista histórica para os servidores da UFERSA de criar a Seção Sindical, medida que proporcionou autonomia política e financeira para a categoria. Nesse período, implantou o atendimento jurídico na sede, investiu na comunicação através das redes sociais e fechou convênios em estabelecimentos comerciais de todo o estado.
O servidor irá disputar um cargo político nas eleições deste ano e decidiu se afastar antes do prazo obrigatório. A atitude busca manter a transparência em questões políticas e nas ações do sindicato, inclusive sua filiação partidária só será consumada após o afastamento. De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo para afastamento de uma função sindical para disputar um cargo público, é de 07 de julho.
"Um líder sindical na Região do Oeste Potiguar, atuante e sempre na defesa dos trabalhadores brasileiros. Sucesso, amigo e companheiro, ALLYSSON BEZERRA!" - Eduardo Vasconcelos - CPC/RN.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Seção Sindical do SINTEST/UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário