Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 7 de abril de 2018

Espetáculo resgata cenas circenses tradicionais no Circo da Cidade neste sábado


Circo da Cidade, Lona Zé Priguiça inicia a programação de abril neste sábado (7/4) em Curitiba, com o espetáculo Risas y Sonrisas Reprises Clownescas. A apresentação resgata cenas circenses tradicionais em leituras contemporâneas.
Produzido pela Companhia Risas y Rebeldia o espetáculo busca salvaguardar a tradição dos palhaços. O evento surgiu a partir de pesquisa de entradas clássicas, trazendo ao público o contato com cenas seculares de palhaçaria. O espetáculo tem classificação livre e duração de 50 minutos. Ao final do evento, o público poderá fazer sua colaboração espontânea.
Serviço: Risas y Sonrisas – Reprises Clownescas no Circo da Cidade
Local: Circo da Cidade – Lona Zé Priguiça – Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº – Alto Boqueirão
Data e horário: 7 de abril (sábado), às 15h
Ingresso: pague quanto quiser
Próximas atrações no Circo da Cidade
Confira os próximos espetáculos que serão apresentados aos sábados no Circo da Cidade, Lona Zé Priguiça – Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº – Alto Boqueirão, durante o mês de abril. As apresentações são sempre às 15h, com classificação livre e contribuição no sistema pague quanto quiser.
14 de abril – SHOW DO PELÚCIA – Cia. Circo Rodado
O espetáculo atualiza a dramaturgia clássica dos circos itinerantes do Brasil, também conhecida como “Arreia Mala”. A apresentação mostra dois palhaços que buscam uma vaga no “Show do Pelúcia”, e para isso precisam cair nas graças do próprio Pelúcia e do público.
28 de abril – YSTILINGANDO – Estilingue Produções
Ystilingue é um palhaço aventureiro e sonhador que, através de cenas comuns do seu cotidiano, encontra um mundo mágico e deslumbrante. Na lógica maluca do universo do palhaço, ele torna a simples rotina de seu dia em um verdadeiro cenário de diversão, desafios e realizações tudo em meio a trapalhadas, cores, mágicas e malabares.
Fonte: BRASIL CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário