Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Emicida: “Brasil é uma máquina de moer pobres”


rapper brasileiro Emicida denunciou as mazelas sociais do país durante o programa “Ferréz em Construção. Para ele, “esse discurso da meritocracia apenas esconde uma dura realidade:que mais da metade dos brasileiros não possuem os bens básicos para sobrevivência. O Brasil é uma maquina de moer pobres”, destacou.
Segundo Emicida, “2018 não será um ano fácil, estamos em uma guerra declarada, a direita brasileira está vindo de execução sumária mesmo, vide o assassinato de Marielle Franco, por isso precisamos estar cada vez mais unidos e conscientes”, alertou.
O rapper já visitou diversas ocupações e disse que apoia entidades que atuam em defesa da moradia popular e condenou a situação socioeconômica brasileira.
“Nosso país tem uma desigualdade social muito canalha e o movimento de moradia evidência isso de forma horrenda. A coisa mais vergonhosa da nossa nação é uma casa ser um sonho pra alguém, quando na verdade deveria ser um item básico na vida das pessoas”, afirma.
Ele segue expondo a dura realidade das famílias brasileiras. “Esse discurso da meritocracia apenas esconde uma dura realidade, mais da metade dos brasileiros não possuem os bens básicos para sobrevivência. O Brasil é uma maquina de moer pobres. Se a pobreza não fosse criminalizada da forma que é, talvez essas pessoas teriam alguma atenção”, concluiu Emicida.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário