Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 15 de maio de 2018

PRESIDENTE DO CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS REUNIU-SE COM REPRESENTANTES DO GRÊMIO DO IFRN DE NOVA CRUZ

Foto da reunião de hoje (15)

Hoje (15) a tarde o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS, reuniu-se com representantes do Grêmio Estudantil 'Nilo Peçanha" - Campus do IFRN de Nova Cruz/RN, cuja pauta foi o Encontro de Políticas Culturais do CPC/RN, que ocorrerá dia 25 de maio na instituição.

Foram discutidos na presente reunião a importância do CPC/RN, da participação do grêmio no evento e nos eventos futuros. Após duas horas de reunião ficou decidido que o o Grêmio inscreverá aproximadamente 20 (vinte) alunos e terão participação com duas apresentações culturais durante o referido evento (atrações serão divulgadas na próxima semana).

A galera do grêmio também dará "uma força" na organização do evento.  Ficou marcada uma outra reunião na  próxima sexta-feira (18), ás 15h na instituição para uma rodada de  avaliação e fechamento da PROGRAMAÇÃO.

Participaram da reunião com o presidente do CPC/RN, os diretores/as do Grêmio Estudantil "Nilo Peçanha" - IFRN - Nova Cruz/RN: e WERTHOM LUCAS - Diretor de Arte e Cultura; ESTEPHANNYER - Secretária e KELLY - Assistente Estudantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário