Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos participou ontem (2) do Programa "A VOZ DO TRABALHADOR - Rádio Curimataú - 103.5 - NOVA CRUZ/RN
Foto: Da esquerda p/ direita: Eduardo Vasconcelo - CPC/RN, Damião Gomes - CMDS e Edmilson Silva - STRAF-Nova Cruz/RN.
Ontem (2) no Programa "A Voz do Trabalhador", que vai ao AR todos os sábados ás 11h ás 12h e 30m pelas ondas da Radio FM 103.5 - Curimataú - Nova Cruz, região do Agreste Potiguar, o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, aproveitou para denunciar aos ouvintes e a população agresteira, que o Núcleo da UERN em Nova Cruz está com seus dias contatos, ou seja: vai ser fechado! São os cursos de Direito e Ciências da Computação que terão suas portas fechadas.
Nem em momento político a classe política se manifesta a respeito, fazendo o ouvido de marcador, isso é inadmissível, desabafou, Eduardo.
Para ele é preciso que a sociedade se mobilize e exija dos governantes uma posição positiva a favor da UERN em Nova Cruz! Somos uma região carente em nível superior. A UFRN está com cursos presenciais nos finais de semana e foi muito luta para tivéssemos vestibular ano passado, pois já se faziam 4 anos que não tinha vestibular e hoje graça a luta da Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN na Região do Agreste Potiguar foi feito o vestibular e hoje dispõe de 5 cursos e com ganha-se força para transformar em CAMPUS! Já o IFRN já dispomos de 3 turmas a noite, uma outra conquista.
Mas o caso da UERN já tem data marcada para o seu fechamento, E AI, que devemos fazer? Com a palavra a SOCIEDADE AGRESTEIRA E OS POLÍTICOS! Esse ano tem eleição, vamos pressionair ELES! Concluiu, EDUARDO VASCONCELOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário