Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 3 de julho de 2018

AS ‘DUNAS DO ROSADO’ É CENÁRIO AINDA DESCONHECIDO DO RIO GRANDE DO NORTE

Entre Areia Branca e Porto do Mangue, no extremo Norte do Rio Grande do Norte, existe uma sequência de montanhas de “areias coloridas” com 10 km² de extensão. São as Dunas do Rosado, uma nova etapa na história do turismo potiguar.
O lugar ainda é bem pouco conhecido pelos turistas, só quem já fez roteiros litorâneos, como em Ponta do Mel, vilarejo do município de Areia Branca, pôde ter a oportunidade de vê-las de perto. Mas elas já serviram de cenário para novelas como “Flor do Caribe” e “O Clone”, da TV Globo.
O blog Viagem em Pauta fez um vídeo bem explicativo por lá, e conseguiu resgatar toda a beleza do local. Confira:
No decorrer do dia a areia parece mudar de cor, isso por causa da incidência da luz do sol. Os visitantes que querem observar esta diferença devem ir no começo da manhã e no fim do dia.
E você? Iria lá ver de perto estas dunas coloridas? Só não esqueça sua roupa com proteção e o bom e velho bloqueador solar, viu? Se gostou siga a gente no Instagram clicando aqui.
Por Henrique Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário